PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Momento...

14 junho, 2007

Eu vi algo deste tipo no site http://www.crafttvweekly.com e desde então fiquei louca pra fazer algo parecido.
Tinha um pedaço de tecido organza, então fiz uma moldura com cardstock preto e coloquei alguns enfeitezinhos.

O legal foi que ficou com aquele efeito de transparência, mas um pouco mais fácil de fotografar (rsrs).

Materiais: Papéis Néctar, flor de tecido pintada, mini flor de organza, aplique tipo slide We Care About, prima flower, brads, fita de rotuladora amarela, título impresso, grampo de fastenator.

Como o reflexo ficou bem na rotuladora, o texto completo ficou assim:
MOMENTO... ALEGRIA FESTA BRINCADEIRA CARINHO SORRISO LINDO

6 comentários:

Sica Sena disse...

Ficou bem diferente.
Bjos

Sheila disse...

Dri, adorei o Lo, ficou demais! e onde vc anda? to com saudadeeee, beijos

Marta disse...

Tá maravilhoso Dri!!! Eu achei super diferente!!!bjs

Faby Granata disse...

Só vc madrinha pra ter tanta criatividade......ow cabeça iluminada!!
Tô com saudades
Beijos

kaká disse...

No meio é transparência Dri???? Tb tô loka pra fazer, eu e a Tô vamos comprar aquela da Faby, quer que compremos pra vc???? Estou com saudades tb, onde vc anda mulher???? Ficou lindo!!!!

Tati Capelli disse...

Dri, deixa eu ver se entendi direito: o miolo do LO é tecido de organza?
Ficou liiindo!
Saudades de vc...
Bjs