PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SER PAI

23 junho, 2007

Estava procurando textos para o Dia dos Pais e encontrei um poema que achei super bonito.
Pra quem já está com a cabeça nos projetos desta data é uma boa opção para journaling.

Ser Pai
Por Nicanor Filadelfo Pereira

Ser pai é pisar estradas poeirentas,
Viver sonhando o sonho de uma prole
No trabalho e no amor que se sustenta
Com a divina força que o consola.

E tendo como escopo uma família,
Que no forte amor fraterno se irmana
Em longos dias e noites de vigília,
Pois que tudo do seu íntimo emana.

Timoneiro da nau em mar bravio,
Nas tormentas da vida se comporta
E ao mar sereno conduz seu navio.

Quando já, em calmo mar, o navio aporta,
Sua alma tranqüila repousa no cicio
Com a alegria dos filhos que o conforta.

E como uma postagem sem foto fica sem graça. Uma foto do Jorge e seu filho Artur (com pose de sérios e mafiosos rsrsrs) que quando estão juntos dão um trabalho.... mas que eu adoro!!!

5 comentários:

patricia dias disse...

E aí, desistiu de mudar p/ Curitiba? Ou tá esperando passar o inverno? Linda mensagem.
Bjos
Pati

patricia dias disse...

E ai, desistiu de mudar p/ Curitiba ? Ou tá esperando acabar o invrno?
bjos
Pati

Unknown disse...

driiiiii! taggeei ocÊ!

beijão!

Georgia Visacri disse...

menina, eu estava doida pra saber mais sobre essa história da Cascorez e quando entro no seu blog dou de cara com a informação! affffff... Acho que eu vou começar a usar. Adorei essa foto, eu tenho uma também, tirei com uns amigos, muuuuuito tempo atrás. Bjusssssss

Louise Fontoura disse...

Hahaha, eles estão demais! Manda um abraço pro Jorge!!