PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Mais um presentinho...

23 julho, 2007

Adoro chuva, adoro frio, se chover e esfriar como hoje, fico completamente feliz e inspirada.
Então, unindo essa inspiração + a necessidade de me manter acordada (se eu paro eu durmo, em quase qualquer circunstância... rsrsrs) para assistir ao jogo da Seleção de voley no Pan + eu ter adorado esta história de PAP no blog = MAIS UM PASSO
Desta vez, vamos fazer o Shrink Plastic Caseiro.
Primeiro, para quem quiser ver como é o Shrink Plástic original, é só ver na revista da Editora Online, nº 4 – ESPECIAL CASAMENTO, nas páginas 40 e 41, tem um PAP de um projeto meu, que utilizei o bendito.
Para quem não tem acesso a revista, vou tentar explicar: É um plástico que ao ser submetido a uma certa temperatura, encolhe e depois volta ao formato original, porém em menor tamanho e mais espesso. Fica com aspecto de uma peça em acrílico. Existem em algumas cores, transparente e opaco. Infelizmente não é muito fácil de ser encontrado aqui no Brasil. O que comprei, que é transparente, eu encomendei da Isabela Palheiro do Rio de Janeiro, não sei se ela ainda tem para vender, mas se alguém quiser o contato dela, peça por e-mail, ok?

E de onde surgiu esta maravilhosa idéia do Shrink Caseiro?

Um certo dia a Carla de Curitiba, postou no Scrapdiary que uma amiga dela tinha falado que com transparência poderia dar certo. Aí no mesmo dia a Antonela tentou, fotografou e postou no seu blog. Desde então, eu queria postar aqui.
Já vi muita coisa legal feita com o Shrink, dá pra aplicar textura, pintar... É só usar a criatividade.
Principalmente para quem vai fazer pela primeira vez, tente pedir ajuda. Pois como ele enrola e desenrola muito rápido, deixá-lo plano, sem desligar o aquecedor pode ser um pouco complicado.
Por falar nisso... Desculpem por algumas fotos, pois novamente não tive nenhum assistente, então contem comigo: 2 mãos para manipular o shrink + 1 mão para segurar o aquecedor + pelo menos 1 mão para fotografar = 4 mãos, ou seja... graças a Deus sou normal e só tenho duas, e com isso, tive que “me virar nos 30” afff ... Meu mais novo sonho de consumo é um estúdio fotográfico com assistentes aos montes... Ahahahahah
Chega de enrolação, né?
Vamos ao que interessa:

3 comentários:

Alethea G. Seita disse...

Dri... tô com saudade de vc, muié!!!! Bjos!!!

Lara Moreira disse...

Obrigada pela visita! Adorei! Ja te add! bjks

Faby Granata disse...

Dri que máximo este pap....
Ah te taggeio para mostrar o seu "cantinho da conexão, do scrap"
Bjos