PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Hoje uma rapidinha...

26 julho, 2007

Calma, calma... é Uma DICA rapidinha hoje... rsrsrs
Pra quem quer um site com vídeos de pessoas fazendo scrap, olhem o
http://www.crafttvweekly.com/

Em "archive" estão vídeos de vários projetos. Sugiro que olhem mesmo os vídeos dos projetos que talvez não sejam interessantes, pois sempre há uma dica ou detalhe legal. Toda sexta temum vídeo novo.
E olha o que a Gisela Perim me mostrou ontem... para quem quer dicas sobre carimbos, dá uma passadinha no
Nele tem vídeos com demonstrações de uso de carimbos. Não tive tempo de olhar tudo, mas o que vi gostei. Acho que são dicas interessantes, principalmente pra quem está iniciando e não tem aulas práticas por perto, né?
Tá vendo? quem disse que iniciante não pode ensinar também?
Obrigada Gisela, foi um prazer falar contigo ontem ... quer dizer hoje... rsrsrs
Bom trabalho a todas!

4 comentários:

Sheila disse...

Driii, segura hein, seu blog tá impossível!!! cheio de dicas legais, to adorando! beijos

Gisela Perim disse...

Fala sério !
Nem acreditei no que lí ...eu dando dicas ...eu tô roxa de vergonha!!!!
Mas..muito feliz de ter falado (até descarregar a bateria)rsrsrrs,com vc que é muito querida!E aí ,viu os videos do you tube?E mandei p/ seu email uns links melhores ainda!Olha lá !
Beijocas da sua amiga Gisa

Pati Alves disse...

quanto post meu deuso!
ahhh muita coisa pra ler!
beijos

Renata Batochio disse...

Dri! seu blog tá o máximo!! cheio de infos super legais! adorei ter passado por aqui!
beijao.
re.