PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Momento "PONTINHO DE INDICAÇÃO Nº 8

03 outubro, 2007

Você estava com saudade??? eu também!!!
Então, depois de tantos elogios na feira, que tal começarmos uma nova rodada de "indicações"?

Tem gente que pensa que eu escrevo este tipo de post apenas para preencher o Blog. É engraçado e você pode até não acreditar.... mas só consigo postar quando dá vontade. É uma coisa que nem sei como explicar!!!

Ontem por exemplo eu tinha 3 indicações, as outras duas eu começei a escrever. Quando digo escrever significa que vou no blog da pessoa e começo a ler tudo desde a primeria postagem, vou capturando imagens e editando o texto... tudo ao mesmo tempo!!! (tá vendo porque eu tenho que querer muito para postar a indicação? rsrsrsrs) Mas embora eu tivesse muita coisa para mostrar aqui, algo não estava me deixando satisfeita.

Na realidade, a indicação de hoje eu tinha programado para postar apenas lá pelo dia 25... (eu tenho uma programação agendada rsrsrs). Só que não sei bem o motivo...deu vontade de adiantá-la.

Bom... mas chega de enrolação, que seu tempo também é precioso, né?

Ela é uma das minhas professoras preferidas!!!

Quando a conheci lá no Scrapdiary, gravei a imagem dela associada aos pés!! É isto mesmo... ela sempre adorou pés. Lembro bem que quando nos vimos pela primeira vez fui logo perguntando.... É VOCÊ QUE ADORA PÉS, NÉ? (ai que horror... vê se isso é coisa que se pergunte para quem se vê pela primeira vez??? rsrs)

Depois fui mudando e associação da imagem... passou a ser para mim a pessoa que mais sabe fotografar que eu já conheci. Fiquei e sou apaixonada pelas imagem que ela capta!!!

Com o tempo passando, e depois de uma aula onde ela fez todo mundo chorar com a explicação do journaling do projeto, comecei a observar também tudo que ela escreve, e passei a admirá-la muito, pois escreve como ninguém!!!

Nossa!!! Quantas qualidades, né?

E já deve saber de quem estou falando...

Foi uma das primeiras amigas virtais que conheci e reconheci pessoalmente. Aquela aula de TAG avançado na primeira feira me fez perceber que eu adoraria aquele ser tão animado, e brincalhão!!!

É isso mesmo!!! ela é muito animada!!! Mas muito!!! Acho que você não está me entendendo ainda... ela é muuuuuuito animada mesmo!!!

Foi também emocionante quando um dia na banca, entrei para ver uma revista de Scrap e tinha um trabalho dela na capa. Me senti super orgulhosa!!! E falava pra todo mundo:
- EU CONHEÇO A AUTORA DESTA PÁGINA ahahahaha

Depois, fiz a tão sonhada aula da lata decorada. Aí me apaixonei de vez pelo jeito dela! Que além de muito bom astral e divertida, ainda por cima tem uma paciência incrível!!! (e comigo tem que ter mesmo né?? rsrsrs).

Além de divertida e paciente ainda descobri outro lado dela... a generosidade e sentimento (e
atitudes) de doação... foi graças a ela que comecei a dar algumas aulas em loja de scrap . Tudo bem que ela fazia tanta bagunça que tumultuava o ambiente, mas vamos pular esta parte... hihihi

Já rimos muito, e choramos também!!! Eu sou chorona e ela mais ainda, então já viu... Quando começamos, ficamos como ela diz... "parecendo uma sapa" (a sapa na lava a pá... ahahahaha).

Mas a vida é assim mesmo né? E são nestes momentos que percebemos quais serão os contatos que se tornarão admirações, que aos poucos se transfomarão em ídolos, e que sem perceber passarão a um patamar de amizade que ninguém e nada mais violará! (Sorte de quem entende o que digo!!!)

Será que é por isso que dá para perceber que suas amizades são tão duradouras???

Que é uma tia e madrinha tão babona??? (afff só ela pra me fazer assistir , e acompanhar o Ídolos... ahahahah)

Uma esposa apaixonada e principalmente, uma mãe devotada e absolutamente louca pelo seu filho???

Só que você deve estar achando estranho... estou escrevendo, e nada de fotos!!!
É isso mesmo que eu queria destacar, pois como este post é em homenagem a She, nada mais justo que realçar suas duas grandes qualidades do Scrap:

a escrita e a imagem
(mas é óbvio que minhas palavras não chegam nem aos pés do que ela escreve, né? Mas vamos pular esta parte também... rsrs)
No seu blog é muito gostoso ler como ela relata as coisas... parece tudo como quando a gente é criança e ouve estórias dos avós e tios. Sabe aquelas que te fazem viajar nos pensamentos imaginando como seria na realidade?

Pois é assim que eu vejo os seus textos!!!
Sugiro ler alguns posts dela:
COISAS DE DNA de 08/02/2007
e principalmente: AMOR APRENDIZ de 10/08/2007

Agoa... as imagens???
São para no mínimo fazer poça no chão de tanto babar!!!
E para terminar... Olha o que ela escreveu em 19/03/2007:
Fotografar... como é pra você?
Pra mim fotografar não é apenas apertar um botão e se não ficar ficar bom apagar! pra mim fotografar é muito mais que isso, é emitir uma opinião, é emocionar é embelezar é ser interessante...
Fotografia é uma arte, pra mim a mais linda, e assim como a arte ela reflete o olhar do artista... E dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras...
Eu acredito...

e eu também!!!

E então se delicie com algumas imagens dela:


















E She... lembra da sua primeira postagem?

1° mandamento: Não importa o quanto se cai, o que importa é o quanto se levanta.
2º Mandamento: O que vale nessa vida não é o que você fala, é o que fica depois que você fala.
3º Mandamento: O que se leva da vida é a vida que se leva.
Vai lá confirmar o que escrevi aqui e veja se não tenho razão???

16 comentários:

Gisela Perim disse...

Dri,
que coisa mais querida essa sua amiga????Ela tem um sorriso tão sincero!!!Eu quero conhecer ela tb,vc me apresenta qq dia desses????Adorei tudo mas vou guardar esses 3 mandamentos pra mim,posso?
um scrapbeijo pra vc e outro pra She(olha que íntima que eu estou???)rsrsrsrs Gisa

Anônimo disse...

Dri,
Adorei essa sua indicação. Conheci a Sheila na feira, rapidamente, e, a sua descrição é, exatamente, a imagem que ela transmite.
Quanto as fotos, são realmente lindas, ela consegue transmitir a essência do momento. O primeiro trabalho que conheci dela foi um, na capa de revista (esse seu olhar)não precisa nem comentar. Sou fanzona dela. Também sou sua fã pelo seu blog super atualizado e sua generosidade.
Bjs mil
Rô (sem Blog)

Débora Prass disse...

Todo sia dou uma passada no blog da Sheila, e adoro tudo que ela escreve! E as fotos, então? pontinho de indicação merecidíssimo!

Anônimo disse...

Dri...minha vida nunca mais será a mesma depois de descobrir seu blog....

Eu conheci a Sheila num crop na casa da Angela, mas muito antes disso eu já a admirava. Eu liftei a lata dela....mesmo antes de ouvir o termo "liftar" no scrap.

Quando a Angela me disse que ela ia no crop, pensei: nossa vou conhecer a Sheila Vicci.....e fiquei apreensiva......afinal ela é uma scraper super talentosa e eu sou tão simples.

Resultado: eu amei mais ainda, me apaixonei perdidamente......ela é tudo isso aí que vc escreveu e mais um pouco.

Valeu!!!!
Bjks.
Bete

Bruna Betoli disse...

Ai, Dri...
Eu também adoooooro a Sheila.
Tenho um carinho muito grande por ela e amei essa sua indicação.
E vou esperar as próximas.
bjks
Bruna

Sica Sena disse...

Dri,
Parabens pela homenagem!!!

Big beijo!!!

Anônimo disse...

Dri, eu entendo o que vc diz... muuuuuuito! A She é exatamente assim, eu tenho um mega orgulho de ser amiga dela, de ter aprendido um pouco com ela e de compartilhar agora nossas vidas! AMEI esse pontinho e pra fazer coro com vcs chorei tb!
Bjs

Anônimo disse...

Maravilhosa esta sua indicação
Que lindos trabalhos, que belo texto.
Parabéns as duas.
Abraços
Liliane
http://artscrap.wordpress.com

kaká disse...

Ai Dri lembro da primeira vez que vi a Sheila, de boné, afff pensei, onde pensa que vai essa aí, toda grunge????Pensa que é um moleke???? Depois daí pra frente foi só se apaixonar!!!!!

Sheila disse...

Driiiii... sua danada! vc sempre consegue fazer surpresa né? A Tô me ligou pra contar pois fiquei o dia todo na correria! Só posso dizer que AMEI muito e me sinto super feliz por estar no seu blog como pontinho de indicação! Muito obrigada viu? Você escreveu cada coisa linda, fiquei igual uma sapa, ahahhah E cada vez mais acredito que semelhante atrai semelhante... Dri, MUITO OBRIGADA pela homenagem, já te falei que você faz meus dias ficarem melhores né? BEIJOS

Rosi Capelari disse...

Primeiro: Só quem não tem blog pode imaginar que vc coloque posts posts para preencher o blog, pois não sabe o que é isso, não sabe que isso leva tempo, etc, etc.

Segundo: Quanto à She, não tenho palavras. Já disseste tudo que eu gostaria de dizer, ela é uma das minhas ídolas também.

Terceiro: Que linda apresentação e seleção. Lembrei de cada LO que venho acompanhando no blog dela, também adoro os journalings e os textos, comentários. Tudo, enfim.

Quarto: Obrigada pela indicação!

Angela disse...

aff neh, o q dizer?? amo essa menina tb, rsrs

LuHarada disse...

é vou ser obrigada a escrever né hahaha... nhak
então a sheila hum.... comprou até um colchão novo pra mim.... o que eu vou dizer? nhak hahaha
love uuuuu
tudooooo tudoooo
isso é tudooooo de bommm
bjokas no coraçãooo

Gigi disse...

Nossa Dri, que Lindo!!!
Além da Sheila ser realmente iluminada, você é simplesmente MARAVILHOSA!!!!
bjks,
Gigi

Viviane disse...

Dri vc tem toda a razão!! A She é tudo isso e muito mais!! Amo minha amiga :)

Isabella Da Cás disse...

Dri,
Também adoro seu Pontiinho de indicação, vejo sempre, é uma delícia ver pessoas tão queridas como a Sheila serem homenageadas por vc!!!!
Olha adorei te conhecer na feira!Pena que foi tão rapidinho...na próxima vamos ter mais tempo!!!!!!
bjus
Bella