PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Pise na Grama

19 outubro, 2007

Olha que site interessante:

http://www.pisenagrama.com/websites.htm

Tem tanta coisa!!! Dos Fúteis aos úteis...

olha uns exemplos:


Grampeador sem Grampo

Esta engenhoca foi elaborada para acabar de vez com o entupimento de grampos nos grampeadores.

Dá para prender até 5 papéis usando um sistema de corte na folha, como pode ser visto na figura ao lago.






Arte com código de barra?


Algumas imagens que brincam com os códigos de barras. Se não é arte, pelo menos ficou mais divertido.









Que tal fazer sua própria luminária?
























Com apenas 30 pedaços de plásticos cortados como este molde já dá para fazer uma bela luminária no estilo mexicano, como acima, porém outros modelos com mais pedaços também ficam bem legais. O material não pode ser muito fino, mas deve ser um pouco flexível para ajudar nas curvas. Outra dica muito importante é que se use a lâmpada econômica, fluorescente, pois a incandescente pode derreter o plástico, se entrar em contato com ele.
(tem links com PAP lá )

Bom divertimento!!!

13 comentários:

patricia dias disse...

Oi Dri

Que bom que o blog voltou com tudo! Eu não estava conseguindo comentar.
Obrigada pelo comentário no meu blog.
bjos

Anônimo disse...

Dri,
Tudo bem?
Eu tenho, eu tenho, eu tenho, um grampeador sem grampo. Ganhei de presente. É uma belezinha, nunca usei rs rs rs.
Bjs
RÔ (continuo pesquisando maquininhas para quilling).

Adliz Jamile disse...

Adorei a dica desse site!!!
Uhuuuuu... Dri e seu blog 1001 utilidades, rsrsrs!!!!
Beijinhos, Adliz!

Juliana Couto disse...

Oi Dri, estou pesquisando para um trabalho da faculdade o molde desta luminária mexicana pois na cidade que eu moro nao encontro para comprar ou tirar o molde. Você comenta no seu blog sobre o molde, teria como você disponibizá-lo? agradeço muito. Juliana

Anônimo disse...

Oie Dri, to que nem uma louca procurando o modo como se faz essa luminaria, teria como vc disponibiliza-la nu seu blog... um passo a passo ou então o molde dela?!
Ou então entre em contato comigo pelo meu email, lais-fernandaa@hotmail.com. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

olá... tdo bem???

eu to procurando como fazer essa luminaria, mas não to encontrando, tem como vc me passar o passo a passo dela, ou pelo menos o molde??
me passa por email se possivel..... fernandacarriel@yahoo.com.br

Obrigada!!!

Anônimo disse...

olá...tdo bem??

to procurando como fazer essa luminaria, mas ñ estou encontrado... tem como vc me mandar o passo a passo de como fazer, ou pelo menos o molde no meu email.... fernandacarriel@yahoo.com.br
Obrigada!!

Paty disse...

Oi Dri,
Tb estou precisando muito desde molde, pode disponibilzar ele por favor. Fico no aguardo.
Obrigada. pcampospaty@gmail.com
Patricia Campos

Anônimo disse...

Oie Dri , Eu Tb estou precisando muito desde molde, pode me passar ele por favor. Fico no aguardo ^^
daianebiju@bol.com.br

Anônimo disse...

Oiii Driii, td bem, nossa to procurando esse molde faz tempo mas nao achei, vc poderia me enviar poe e-mail rcorintiano@yahoo.com.br, Obrigado. parabens pelo blog...

WILLIANA disse...

Olá, procurei no passo a passo e não encontrei o molde da luminaria linda que vc fez, vc´pode me enviar como fazer e o molde.
Obrigada.
Seu blog é lindo cheio de idéias.
willianac@hotmail.com

Williana - São José - SC

Rafael Brum disse...

Olá!!

Preciso da matriz tbm... se puder me enviar ficarei agradecido.. rafaelhobrum@hotmail.com

Dri Santos disse...

Pessoal... pelo amor de Deus!

Voltem na postagem e leiam que tem um link para o autor do projeto.

Ou seja, se não fui eu quem fiz, como posso disponibilizar moldes ou PAP? rsrsrs