PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Argola de Metal Abre e fecha... agora em novos tamanhos!

30 novembro, 2007

Hoje estava super estressada, e para acalmar um pouco, no final da tarde fui fazer umas buscas de metais novos, e as argolas daquelas tipo abre e fecha que são super úteis e eu uso muito.

Para minha surpresa, ao pedir - eu quero "tantas" argolas médias, o vendedor perguntou:
- Média? Qual dos seis tamanhos?
- Seis tamanhos? Como assim? Não são três
- Eram três, agora chegaram mais!!!
Afff quase surtei, né?
Olha só:
As de CIMA são as nossas velhas conhecidas, na versão pequena, média e grande
As de BAIXO são os novos tamanhos.

E agora???
Qual é a média? hihihi

Não são lindas assim, todas juntas?
Já imaginou? Agora dá para fazer álbum gigante, e também Mini-Mini...

E o vendedor deve não ter acreditado que uma compradora pudesse ficar tão feliz ao ver simples argolas...

(simples pra ele, né? rsrsrs)




9 comentários:

Sheila disse...

que legal Dri... Adorei!

Angela disse...

amei!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Dri como vai? Muitos Scraps? Bom estou tentando comprar essas argolas já que elas além de serem ideais para álbums servem também para outros projetos como agendas e bloquinhos que é o que estou desenvolvendo. Você poderia informar sites onde posso comprar? Já que onde moro por incrível que pareça as pessoas sequer sabem o que é scrapbooking. E moro somente a 1 hora de São Paulo. Sei que vende na Scrapstore e na Artevia mas queria saber outras lojas até para comparar preços. Um beijao! Se tiver alguma sugestão Pode mandar para o endereço sms842@hotmail.com.

Unknown disse...

Olá Dri, (desculpe por te chamar assim por mais que não te conheço)

Bem, eu estou procurando as argolas abre e fecha e não as encontro, aqui em Sorocaba não tem, e já achei dois sites na internet que tem mas gostaría de saber se você sabe de alguma loja física em São Paulo que eu possa ir.

Muito obrigado,

Samuel

Anônimo disse...

Dri eu estou querendo fazer uns bloquinhos de anotações com 50 fls. e capa dura. Qual argola eu devo comprar? Será que na 25 de março eu acho? obrigada
Meu e-mail é: nice.alexsilva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá DRI, estou louca atras de argolas como estas como a gente pode negociar....????
Meu e-mail é luanadesouzas@gmail.com, plis entre em contato.... Grata Luana

Unknown disse...

Oi eu também estou procurando as argolas abre e fecha. Onde voce compra? e na net voce sabe algum endereço? você sabe de alguma loja física em São Paulo que eu possa ir.
aquino_x@hotmail.com

MARIA disse...

olá
gostei muito do blogue
e tambem preciso das argolas
onde encontrar?
att
MARIA
teia.maria@yahoo.com.br

Dri Santos disse...

para quem está perguntando, as argolas são da loja MARWAl, na rua Vasco da Gama, no Brás, em São Paulo (uma rua entre a do Gasõmetro e a Rangel Pestana). São umas 2 ou 3 lojas na mesma rua, cada uma com um seguimento. As argolas são vendidas na loja que tem vários metais.
Até onde sei não tem site, e o telefone, se não mudou, é o 3329-9474.
até mais.
Dri