PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Depois de noites tendo pesadelos...

24 novembro, 2007

... não teve jeito!!!

Tive que fazer Rabanada!!!

Eu nunca acerto a mão, pois sempre acho que as minhas ficam com cheiro de ovo. Aí já viu, né? Não como!!!

Mas por culpa da Dona MARIA SI ALEM , que me deixou com tanta, mas tanta vontade, fui lá na cozinha tentar mais uma vez!!!

E não é que deu certo???


Agora vou "taggear" a Antonella, já que foi ela que assanhou as lombrigas da Si.
Tô... agora se vira e arruma rabanadas pra você, que eu sei que vai ficar com vontade também!!! ahahahahaha

E Si... as minhas também ficaram crocantes por fora, molhadinhas por dentro e com um SUPER perfume de canela, tá?

5 comentários:

Kelzinha disse...

Hummmm... deu vontade! :D
E o Natal vem chegando...
Bjs

Anônimo disse...

Affff eu fiz tb! Pedi a receita pra Si mas olha nem ficou muito boa viu, a casa inteira ficou com cheiro de fritura, as bichinhas incharam... Que trabalhão! Hoje fui na padoca e comi, hummmmm!!
As suas estão com uma cara deliciosa... Ainda não matei minhas lombrigas!

Sheila disse...

ahhahah to me matando de rir aqui com essa estória das rabanadas... ahahaha e eu fazendo o bolo da Vivi sem parar... já fiz o terceiro! ahahah beijos e Dri as suas ficaram lindas!

Angela disse...

olha q absurdo, eu até já pedi prá minha mãe fazer mas ela não me obedece!!! eu só posso fazer umas se forem de tecido, hohoho!!!

Si Alem disse...

Hummmm isso é uma delícia. Vc guardou uma pra mim?
Vou ter que fazer de novo essa semana, minhas lombrigas se alvoroçaram tudo de novo.
Aff