PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Enfim...

24 novembro, 2007

Nossa.. estou em débito com tanta gente...

Há dias fui taggeada por várias pessoas (que nem vou citar aqui pra não esquecer ninguém), e só agora tomei vergonha pra responder.

Vai ver que não tenho esquisitices.. hihihihi


As regras:

1. Compartilhe 7 fatos sobre vc; ao acaso, ou estranhos, esquisitos...
2.Indique 7 pessoas e no final do seu post coloque os nomes de cada uma linkando-as.
3. Deixe elas saberem que elas foram taggeadas deixando um comentário em cada blog.

Vamos lá!!!
1 - Acho que a minha maior esquisitice mesmo é o que muita gente já sabe. Adoro comer doce e salgado JUNTO. E quanto mais "porcaria" melhor, tipo... coxinha com chantily.

2 - Tenho o péssimo hábito de cheirar o que vou comer. O Jorge vive me dando bronca e eu até melhorei, mas é tão natural... Tem gente que acha que sou muito enjoada, mas eu cheiro pra sentir o aroma, acho que tudo começa com o cheiro. Até água eu cheiro (vai que aparece algum aroma.. aí não tomo mesmo!!! rsrsrsrs)

3 - Tenho pavor de ficar sem absorvente. Tenho sempre estoque. Se vou viajar então... levo pelo menos uns 3 pacotes, mesmo que eu tenha a certeza que não precisarei. Aí na volta na hora de fechar a mala sempre alguma coisa fica pra fora. Deixo o que for, menos o bendito (vai que eu precise no caminho, né? rsrs)

4 - Dificilmente consigo fazer uma coisa por vez. No computador é uma loucura... tenho sempre pelo menos 4 janelas abertas ao mesmo tempo. E o pior.... eu faço as quatro coisas ao mesmo tempo!!! Aí trava tudo... reinicio a máquina e enquanto volta tudo já arrumo algo pra fazer... ou dou uma passada pelos canais da TV, ou corto um pedaço de papel para um LO que volou fazer depois... rsrsrs não gosto de perder tempo!!!

5 - Tenho pavor de ficar sozinha no escuro. Mas se tiver pelo menos um bebê comigo, aí não tem problema. O cúmulo foi um dia que estava em casa, no computador... todo mundo viajando. De repente acabou a luz... eu desesperada liguei pro Jorge já quase em pânico. Ele calmamente... "Estamos no horário de verão... olha pra janela... Ainda é dia!!!"
ooops.. foi mal!!!


6 - Por alguns anos eu participava de um grupo que no uniforme tinha uma gravata, e como eu era responsável por um grupo de jovens, era obrigada a fazer nós de gravata e ficar cobrando deles que o nó fosse o mais perfeito possível. Com isso, hoje em dia eu olho pra uma gravata e se estiver meio centímetro torta me dá uma agonia e vontade de ir lá e arrumar e falar... É ASSIM Ó!!! (Já assistiu o seriado Monk? Sou eu com as gravatas alheias!!! fico desesperada!!! Mas... me controlo!!!)

7 - Se o que falam sobre vampiro é correto... Sou uma QUASE Vampira!!!
Não gosto de espelho (não tenho o hábito de parar em todo pra me olhar); Detesto alho (cozinho com ele, mas deixo o dente inteiro pra ficar fácil de tirar depois, porque comer aí já é demais!!! - o mesmo aplica-se a cebola rsrsrs); Não suporto incenso (me diz que graça tem ficar cheirando um troço queimando? Pra mim incenso está no mesmo patamar que o cigarro); Não uso crucifixo (com tantas coisas que poderiam simbolizá-LO, pq logo uma cruz com um homem machucado? Não poderia ser Cristo ressuscitado, limpo, com uma túnica azul bem clarinha e linda??? Poderia até estar de braços abertos que eu não me importaria).
E antes que você fuja de medo de mim, EU NÃO MORDO PESCOÇO E NEM BEBO SANGUE, tá? Nem mesmo, aquele que escorre do churrasco.. éeeeeeeecaaaaa!!!!


Tá vendo?
pouquinhas coisas !!! rsrs
Só que não vou indicar ninguém, pois já nem sei mais quem ainda não foi taggeado.
Um bom final de semana!!!

4 comentários:

kaká disse...

Ai Dri vc é hilária, to me matando aqui...porisso que eu te amo!!!! Vc nem sabe tem mais coisinhas pra vc!!!!Muitas....

Angela disse...

menina, vc é doida e eu não sabia, afffffffffffffffffffffffffff.............hahahahaha

Si Alem disse...

SPD como posso ser sua amiga com tantas esquisitices?
Coxinha com chantily? Ecaaaa

Sheila disse...

ahahahha adorei as esquisitices... Dri aff como vc é esquisita???!!! como disse a Si coxinha com chantily pra mim foi a pior