PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Reciclando sua Agenda

20 novembro, 2007

Olha que idéia criativa de reaproveitamento daquelas agendas que viram o ano, não usamos e acabamos deixando de lado, ou até jogando no lixo!!!

A Solange Damásio reciclou a sua agenda, e agora pode reaproveitá-la como um caderno super charmoso.

Para ver a explicação completa, ela postou lá no Scrapworks

Mas resumindo ela:

- desmontou a agenda, recortou as páginas onde aparecem as datas, cortou também as capas e o espiral no mesmo tamanho das páginas (este depois da agenda montada).

- fez a decoração da capa e remontou tudo



Lindo!!!
Sem contar o bom gosto da decoração, né?

Parabéns Solange! E obrigada pela atenção!!!




4 comentários:

Si Alem disse...

Eu queria ter essa paciência, sou muito relaxada, me dá uma preguiça. Aff
beijos

Bianca Alonso disse...

uau!!! que idéia boa!!!
Vou copiar!!! :)

Marta disse...

Nossa ficou ótimo o resultado...amei!!!
Dri me acione no msn a noite que te ensino a mudar o fundo...pq durante o dia estou no trabalho aí não dá...bjs

Anônimo disse...

Dri.
Que bom ter gostado!
Um orgulho p/ mim vc postar aqui no seu blog!
Beijão!