PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Você se acha velha???

16 novembro, 2007

Olha que exemplo MARAVILHOSO de que idade é coisa da cabeça de cada um!!!




Esta é a A Mis 95 años, a Dona Maria Amélia que no dia em que completou 95 anos, começou a usar o blog (presentinho que seu neto montou para ela).

E o melhor de tudo, seu blog foi escolhido como O MELHOR BLOG EM ESPANHOL (inclusive também, por votação popular) no concurso promovido pela rede de televisão alemã "Deutsche Welle" (DW). Com direito a premiação em Berlim!!!

No blog ela troca experiências com os internautas, e ainda mostra fotos e vídeos do seu dia a dia, uma verdadeira LIÇÃO DE VIDA, não é mesmo?

Ah! quem levou o prêmio de Melhor Blog em Português foi o brasileiro Marcelo TAS.

Para saber mais sobre o concurso: AQUI

Para ver a lista completa dos premiados: AQUI

4 comentários:

Angela disse...

que fofa!!!!

Sica Sena disse...

Quero ficar velhinha assim...

dri, da uma passada no meu blog...
Bjos

Gisela Perim disse...

Ainda bem que fiz o meu blog antes de ver este post ,senao eu ia ter que esperar meu netinho fazer tb!ahhahahahahhahaha
scrapbeijo Gisa

Gisela Perim disse...

Ainda bem que fiz o meu blog antes de ver este post ,senao eu ia ter que esperar meu netinho fazer tb!ahhahahahahhahaha
scrapbeijo Gisa