PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Obrigada Deus!

06 dezembro, 2007

Ontem, foi um dia de comemorações bem do jeito que eu gosto, ao lado de pessoas muito queridas e que de alguma maneira são importantes para mim.

Algumas não consegui encontrar pessoalmente, mas falei por telefone, o que também me fez muito feliz!

Sem contar nos posts em blogs, e na enxurrada e-mail e recadinhos espalhados pela net (to me sentindo, você não tem idéia!!! rsrsrs)

A todos, muito muito obrigada!!!

E só para terem idéia do quanto me diverti:

Meu dia começou assim.. fazendo duas coisas que muita scrapper por aí adoraria fazer também:

- conhecer a Scrap & Company e a super Lu (que é bem como dizem, um amor de pessoa!!!), e

- encontrar com a Sheila (eita pessoa bom astral!!! queria ser vizinha dela também... hihihi)

E durante o dia teve o tempinho com o amorzinho (estava com ele sim, viu dona Si Maria Alem?)

E ainda conseguimos reunir o grupo de amigas. Este grupo é muito legal, pois em algum dia já trabalhamos juntas, e todo ano em dezembro nos reunimos para colocarmos as fofocas em dia... é

um tipo de "encontro de natal".

Hoje, cada uma está em um lugar diferente, já tem gente aposentada, e por isso estava difícil encontrar uma data em que pudesse reunir todo mundo.

Foi incrível dar certo em plena quarta feira... tudo bem, que tivemos que ficar caçando uma ou outra mas no final, conseguimos fazer o "brinde com sorvete" rsrsrs

E não basta ser amiga... tem que passar o mico coletivo!!!
Falei que queria tirar foto com Shrek, aí todas toparam... Imagina a cara dos pais com criancinhas de colom, que tiveram que esperar um bando de mulher fotografar.

Pena que só apareceu a barriga do Shrek, mas a Fiona está bem alí atrás pra confirmar que estávamos na casa do Pântano, viu? rsrsrs

E pensa que não teve bolo? Teve sim... virtual, mas teve!!!

Coisas de Neusinha... rsrsrs

Depois de um dia desses só tenho uma coisa a dizer:

Obrigada Deus!

4 comentários:

Sica Sena disse...

Amore,
Queria muito ter ido a scra´pcompany...mas nao deu...correria total...
Feliz aniversario...
Adoro vc!

MARCY SILVEIRA disse...

Dri... super parabéns!! Vc merece tudo isso e muito mais!
Milhões de beijos!

Si Alem disse...

Oi Drii!!! Eu sabia com o seu sumiço que tava se divertindo. Fez muito bem. Que sorvete é esse? Hummmmmm minhas lombrigas.
beijo e parabéns de novo.

Sheila disse...

Driii, você merece tuuudo de bom nessa vida!! super beijo querida! adorei o nosso dia...