PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Parabéns Ana Stela!!!

03 dezembro, 2007

Já é difícil ter um projeto publicado em alguma revista, imagina ter uma revista todinha com seus projetos???

Para quem não conhece, a Ana Stela é uma pessoa que conhece muuuuuito sobre papel. E o melhor de tudo, ela divide todo seu conhecimento com quem quer aprender de uma maneira que dá pra sentir que é de coração.

Que eu conheço, ela é a pessoa que mais tem furadores... são centenas (isto mesmo, eu não escrevi errado.. centenas!!) deles. Imagina o quanto de coisas que consegue criar.

Eu não vi a revista ainda, mas estou contente com esta conquista, que sei que ela batalhou muito para dar certo.

Pra comprar pela net veja AQUI

Parabéns Ana!!!

2 comentários:

Gisela Perim disse...

Parabéns coruja!!!
Hoje é seu aniversário e eu vim aqui pra te desejar tudo de mais maravilhoso em todos os setores da sua vida!!!E desejo que vc continue exatamente assim nesse jeito Dri Santos de ser,pq eu te adoro!!!
Brava ou boazinha!!rsrsrsrsrs
affff....uma das coisas que fizeram meu ano valer a pena foi ficar sua amiga,verdade!!!!adoro qd vc tá on line ,pq se não está eu te ligo,né???!!
Um beijo e um abraço muito apertado pra vc que é muito especial pra mim!!!!
um master mega scrapbeijo Gisa

Ivy Larrea Maes disse...

ADORO O TRABALHO DELA TB E É MAIS QUE MERECIDO MESMO...VC COMO SEMPRE PRESTIGIANDO PESSOAS TALENTOSAS...AMANHÃ É SEU DIA E É VC QUE VAI SER PRESTIGIADA,POIS MESMO COM DISTANCIA EU JÁ TE CONSIDERO UMA AMIGA...BJ E TD DE MELHOR PRA VC.