PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Vamos para um crop dia 12/12?

06 dezembro, 2007

Agora está tudo certinho...

Lembra que eu perguntei se você tinha algo pra fazer no dia 12/12?
Agora já tem!!!

E será um crop, para nos divertimos lá na Scrap & Company.

Faremos um calendário com tecido bem fofo (e é fofinho mesmo!!!). E quer saber que legal?
você poderá escolher o tecido.

Olha só o modelo!!!




E dá para usar uma foto 9 x 12, ou seja.. você ainda saíra com um "porta-retratos"!

Pra quem sempre fala que só pode durante a semana, olha aí a oportunidade, pois férias (minhas) de novo.. só ano que vem!!!

Dia 12/12 - 4ª feira às 14:00hs

na Scrap & Company (R. Bernardo José, 37 Jd. Barro Branco)

Valor: R$ 25,00

Ligue tel. 2267-0444 ou reserve sua vaga por e-mail sscrapcompany@gmail.com

E ainda poderemos comemorar meu aniversário!!! ebaaaaa



4 comentários:

Angela disse...

aiê!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kaká disse...

affffffff né Dri, que pena, vou ter que ser clonada....

Isabelle disse...

oi Dri! vim aqui só registrar minha presença. é q seu blog, pra mim, é parada obrigatória. todos os dias passo aqui pra ver "o q anda acontecendo no mundo"(scrappiano ou não). e por incrível q pareça, nunca deixei um comentário pra elogiar seu trabalho. bom, aqui estou pra fazer isso. quero dizer q é muito legal visitar seu blog, pois sempre saio daqui cheia de idéias. obrigada, viu?! super beijo.

Adliz Jamile disse...

Poxa Dri... neste dia tenho bazar... Repete esse crop vai, pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssse, rs!!!!
Beijocas, Adliz!