PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

NÃO TEM JEITO!!! ELA É REALMENTE UMA DAS PESSOAS MAIS ANTENADAS NO MUNDO DO SCRAP QUE EU CONHEÇO!

22 janeiro, 2008

Você já viu algumas novidades da CHA 2008*?
(Eu particularmente adorei a fita transparente e o carimbo de números...)


Não viu???

Então vai lá (tem cada coisa!!!):

vivianeamaral.blogspot.com


Obrigada Vivi por dividir, e nos deixar com água na boca, né? rsrs


(*) CHA é uma feira nos EUA exclusiva para pessoa jurídica, onde são lançados produtos de Artesanato (Vivi, me ajuda se estiver errada!!)

Resposta:
"Tá certíssima Dri. CHA (Crafts and Hobby Association) é a maior feira de artesanato e é necessário ser membro (ter loja, ser fabricante, designer, enfim..) para visitar."


5 comentários:

Viviane disse...

Tá certíssima Dri. CHA (Crafts and Hobby Association) é a maior feira de artesanato e é necessário ser membro (ter loja, ser fabricante, designer, enfim..) para visitar.

E respondendo vou trazer a crop também. E a fitinha e os carimbos e os papéis e os enfeites. Aff tô pirando com tanta coisa legal. Daqui um pouco posto mais novis. Brigada por me linkar :)

patri oliveira disse...

Affff, vou lá no blog da Vivi!!

Simone Sena disse...

Eu amei todas estas novidades...
Bjus

disse...

A Viviane é outro luxo mesmo, sempre com novidades BOAS, sabe TUUUUDOOOOOO

http://www.coisasdedeus.com/

Raquel Daroda disse...

Oi Dri :) Adoro passear por aqui!! Saio sempre mega atualizada!!!
Beijos