PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

A PAREDE DE PAPEL COLADO DO BBB 8

06 janeiro, 2008

Você assistiu ao programa da Ana Maria Braga na última sexta-feira?

Ela entrou na casa do BBB-8 e ficou mostrando os detalhes.
Muita coisa interessante.

Eu particularmente ADOREI a parede que fizeram com mais de 8 mil papéis brancos (daqueles de anotar recadinhos).

Olha esta imagem,



dá pra ver um pedacinho da parede (que é bem grandinha por sinal).

Então... meus miolos estão fritando deste sexta pq eu queria fazer algo "parecido", mas em um LO. Na realidade eu estava tentando fazer com tecido, mas é muuuuito trabalhoso e não terminei (se um dia terminar posto aqui, claro... rsrsrs)

Juntou que estava terminando um LO para a revista, onde eu tinha que usar furadores (nossa... a tanto tempo não mexia neles).

Usei furadores de TAG e círculo, e olha o que deu...






Ah! que pena... o LO todo, eu posto só depois que sair publicado (se sair, né?).

Se não sair, eu posto mesmo assim!!! rsrsrs

Bom final de domingo!!!




5 comentários:

Si Alem disse...

Muita paciência!!! Imagine o calo do dedo dessa mulher!!
Adorei a inspiração e o "lift".
Beijo

Angela disse...

eu vi a parede,é imensa!! da sala e corredor todo!! mas ficou muito legal mesmo! só quero ver sua página, rsrs

Ivy Larrea Maes disse...

OI DRI...HEHE NAO SAIU DAQUI NÉ...MAS SABE QUE IA TE FALAR SOBRE A PAREDE DO BBB PRA VC POSTAR NO BLOG E VC SURPREENDE COM UM PROJETO DE SCRAP..AFF...QTA CRIATIVIDADE E OLHA QUE COINCIDÊNCIA, ACABEI DE FAZER TAMBÉM UM LO COM FURADORES...JA POSTEI NO BLOG.
AH!OBRIGADA PELO EMAIL...AQUELA FOTO É INCRIVEL...
BJS E SE DEUS QUISER VMS NOS ENCONTRAR NO CROP DA MONICA...

disse...

Eu vi sim a essa reportagem, na verdade é o ambiente inteiro com esses papeis e na hora tbm pensei que poderia virar página"de Scrapbooking, fiquei curiosa para ver a sua.

Sheila disse...

Ai Dri, só você querida... pra fazer isso hein? adoro suas idéias e sua maneira de testar materiais e idéias!!! beijos e saudade...