PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SÓ AGORA O PRIMEIRO DO ANO

27 janeiro, 2008

Mesmo com tanto crop desde o início do ano, estava com uma "preguicinha" de fazer um LO.
Aí motivada pelo Desafio da Revista Papel Guardado resolvi por a mão na massa e fazer algo.

Este para mim foi desafio MESMO!!!

Eu toda básica, não me entendo muito bem com brilhos. Aí já que trabalho e desafio pouco são bobagens, já fui logo usando um rosa.

Nas estrelas tem gliter perolado (meu quarto parece avenida depois de desfile de carnaval com tanto brilho rsrsrs) com relevo para proteger. Falando em relevo... está também nos doodles (desenhados por mim) e na borboleta recortada do papel da Goodies e pintada com lápis aquarelável.

Aliás... aconselho este efeito (relevo sobre lápis aquarelável). Fica muito bonito ao vivo!

Tem ainda um brilhinho dos strass e chanton nas fotos menores

Desculpem a foto péssima, mas foi o que consegui agora a noite. Durante a semana eu tiro uma foto melhor durante o dia, troco aqui, e envio para o Desafio (porque para enviar tem que ser uma foto decente, né?) .

Foto trocada (nestes dias nubldos, foi o máximo que consegui!)




4 comentários:

Si Alem disse...

Que graça Dri, vc cedendo aos brilhos... hummm logo logo vai estar oncinha! Ahahahahah

Regiane Torres disse...

Linda pagina Adriana, amei seu blog, que na verdade é uma super revista eletronica sobre scrap, vou linka-lo ao meu, posso?
bjos

Angela disse...

ah, eu adorei!!!!! como eu amo rosa né, rsrs, nem tem como não gostar....tô pensando em fazer uma pagininha prá esse desafio tb, vamos ver, agora q prorrogou pro dia 31.....tô pensando, tô pensando...bj

Julia Cotrim disse...

Hei Dri querida! Amei sua página! Mas eu sou bem suspeita pois adoro brilho, muito brilho! Beijos e manda logo sua página para eu colocar lá no blog! Obrigada por participar desse desafio!