PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SUPER LOTAÇÃO DE ALEGRIA!!!

26 janeiro, 2008

Ufaaaa...

Enfim... O tão esperado dia chegou!!!

Depois de mais de um mês de ansiedade, e vagas concorridíssimas com direito a uma fila de espera, ontem aconteceu o Crop com Técnicas de Carimbos, organizado pela Mônica Colocci da Carimboteca.
Alguém tem noção do que representa mais de 30 (isso mesmo... T R I N T A) mulheres LOUCAS por Scrap, reunidas em um único local???

Uma cooooooiiiiiiiisaa!!!

(E olha que nesta foto não estavam todas!!!)

Mesmo com tanta gente, deu para aproveitar bem. A Mônica organizou tudo nos mínimos detalhes, com direito a crachá, fichas com as explicações de todas as técnicas ensinadas e pastinha para guardar as fichas.

Sem contar os carimbos confeccionados especialmente para as participantes (cada uma de nós recebeu os quatro modelos).

Nossa!!! Foram tantas técnicas que é óbvio que não consegui fazer tudo, né?

Essas foram só algumas das muitas técnicas! (onde está escrito "Derretendo" EVA, lêia-se "Aquecendo" EVA).

Como deu para perceber, todas trabalharam muito.

E comeram muito também...


Detalhe... estes lanchinhos foram "alguns" de nossos companheiros de mesa. Dessa vez não fotografei os muuuuitos croc´s (imagina o tantão de coisa que tinha!!!) para não judiar das pessoas que fazem dietas, e depois ficam brigando aqui comigo... rsrs.

Falando em "companheiros" de mesa...

Olha a situação de Scrapper iniciante que nunca usou cola líquida na vida (hihihi):

Até no cabelo dela tinha cola!!! Como pode isso???? Alguém pode me explicar, por favor???

Mas nem só de trabalho duro e comilança se faz um crop...

Algumas participantes levaram mimos para sorteio, inclusive esta maleta para fitas oferecida pela Angélica da Scrapmemory , e que foi o prêmio mais cobiçado.

Quantas meninas mais felizes ainda, por terem sido as sorteadas do dia.

Mas quem não foi sorteada não saiu de mãos vazias...

A Mônica fez umas lembrancinhas lindas (e deliciosas!)

São chocolatinhos de abelhinha e joaninha.

Valeu muito ter esperado tanto. Foi uma tarde maravilhosa, com muita risada.

Tudo bem que fui um pouco prejudicada pois sentei na mesa das meninas mais bagunceiras e barulhentas do pedaço Em compensação.... as mais animadas!!! (claro né? Tinha também a Kátia Cepeda, imagina se saiu algo que se aproveite??? hihi)

Obrigada mesmo:

Mônica e Bruninha pela organização e disposição de ensinar,

Sica que foi uma ajudante e tanto!

E que venha o Crop de fevereiro que já tem dia e local marcado... vamos esperar a Bruninha tornar público, que posto aqui né?

(e fique atenta que a programação de crops já está pronta até junho...)

Ah!!!

E quem adivinha de quem é este "Pé Croc Cup Cake" que nos visitou hoje???

hihihi

Bom final de semana!





18 comentários:

Angela disse...

afffffffffffffffffff.............

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Scrap é maravilhoso, reunir-se com amigas melhor ainda. Vamos ter mais!!!!! Oba!!!!!!!!!!!!!! Beijinhos Carmem.

patricia dias disse...

Ai que tudo esse crop!!!!!!!!!!! È duro morar longe, né.

bjos

Sica Sena disse...

Realmente....
Suas ftos ficaram um looxo...

Bjus

Si Alem disse...

Dri eu quero esse Croc Cup Cake igualzinho pra mim. De quem é???

Menina seu feriado foi agitado hein?
Bj

Cláudia disse...

Dri, realmente foi uma delícia!
Nossa, tudo perfeito. A Mô pensou nos mínimos detalhes... danadinha!
Valeu pelas técnicas, pelo croc (uiui que delícia) mas, valeu mesmo ter encontrado todas vocês.
Mil beijocas´
Cláu Akamine

PS tô dentro do próximo crop, nem sei onde, mas eu vou... ahahaha

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Amiga, olha como vc fala da minha pessoa...kkkkkk adorei sentar com vc!

Sheila disse...

Dri sua reportagem como sempre foi 10, amei cada detalhe, inclusive o da cola ahhahahah beijos

Ivy Larrea Maes disse...

DRI...ADOREI AS FOTOS ,O CROP E A COMPANHIA DE VCS TODAS...QDO PUDER ME MANDA AS FOTOS...
MEUEMAIL:ivylarreamaes@yahoo.com.br ou maescrap@hotmail.com
BJS

Sheila disse...

E corrige seu número eram 34 mulheres!!! aff né? mas adorei tuudo sem dúvida as companheiras de mesa estavam demais! beijos

Raquel Daroda disse...

Dri que delícia devia estar essa aula!!! Adorei poder participar um pouquinho disso tudo aqui loooonge de vcs! Beijos

Ale Oliveira disse...

Oi, Dri..
Adorei conhecer vc pessoalmente, já abusando gostaria de pedir um favor, que vc me enviasse as fotos do crop para o meu e-mail, pois acabei não tirando nehuma legal, para fazer o meu lo..Tks..beijokas

kaká disse...

hahaha adorei tudo e eu que pensei que nem tava nas fotos!!!!

Tatá disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii!
Que delícia esse crop!
Adorei, ver tanta alegria, isso é o scrap muita gente bonita, alegre e FELIZ!!!!!!!!!!!!
Bjkas e parabéns!

MissBFashion disse...

E a Dri sempre com mil e uma novidades!
Sempre que consigo, passo por aqui.
Beijos.
Sara.

Bruna Betoli disse...

Driii!
manda essas fotos pra mim: bbetoli@gmail.com
bjks

MARCY SILVEIRA disse...

Mata me...mata me de inveja! Que dia ótimo! Vc está me saindo uma ótima repórter!!
Bjks

Monica Colocci disse...

Oi Dri, obrigada pela "reportagem", fico feliz que você tenha gostado, nem deu para nós conversarmos um pouco, depois quero falar com você.
Beijos