PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

VAMOS COMEÇAR O ANO??? QUE TAL UM SORTEIO???

01 janeiro, 2008

A farra foi boa, os desejos foram os melhores possíveis... e como o desejo, se bem desejado, acaba virando realidade, 2008 será no mínimo MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Ano Novo, blog com aparência nova. Tudo bem que eu não gostei muito, mas queria que o ano começasse assim.. tudo azulzinho, num ambiente que lembre paz (aff viajei, né??? rsrs).

Mas aí, reorganizando as coisas "neste blog que vos fala" percebi que o contador está próximo aos 40 mil acessos.

Noooossa.. bastante, né?

Há quem diga que não se importa com contadores, mas acaba deixando em "seu espaço" "selinhos" de vários rankings, que nada mais são que contadores de frequência (ou estou enganada??? rsrs) ... e eu observando só tenho que rir... fazer o que né? Cada um, cada um!!!

Mas eu dou valor ao contador sim!!! Pois é uma maneira de perceber muita coisa. Sem contar que é o que dá a certeza de que não se escreve para "o nada".

Agradeço TODAS as visitas no ano de 2007! São estas visitas meu maior incentivo para manter tudo aqui funcionando direitinho!!!

E que tal um sorteio bem básico??? Um calendário vertical, que não vai ocupar muuito espaço em sua mesa de trabalho!!!

É o seguinte, todo mundo que deixar um recadinho no blog, de agora até dia 06 às 18:00 horas(dia de Reis, que também é dia de presentes!!! ebaaaa), estará concorrendo!

Em cada postagem que tiver comentário, dará direito a um papelzinho com seu nome!

Dia 06/01 a noite, ou no máximo na segunda dia 07 posto o resultado.

Então... boa sorte!!!

E VIVA 2008!!!





23 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

OIII DRI...FELIZ ANO NOVO E TEMHO CERTEZA QUE NOSSO ANO VAI SER MARAVILHOSO SIM...ADOREI ESSE CALENDÁRIO E QUERO GANHAR...RS...UM BEIJÃO.

Rô Philippsen disse...

Dri, passei aqui para desejar um ótimo 2008 para você e sua família, repleto de realizações, paz e amor.
Ahhhh, e aproveita põe meu nome num papelzinho!!!
Bjs, Ro

Nanda disse...

Oba Dri!!!!!!!!!!!!!!!

Sorteio já é bom, e fica ainda melhor qdo o objeto "do desejo" é personalizado e feito por quem gostamos!!!!!!!
Esse já é meu!!!!!! hehe

Bjos e boa semana!!!!!!

Anônimo disse...

Lindissimo o calendário, anota aí meu nomezinho tbm quero participar.

Anônimo disse...

Dri, Feliz ano Novo pra vc e toda sua família! Que Deus continue abençoando a todos nesse ano e que nossa amizade resista a mais uma ano!! rs~

Dificilmente ganho alguma coisa, não custa tentar. Pelo menos nesse vc não vai ganhar ( eu acho!) rs

Bjs

Anônimo disse...

Oi Dri... espero q 2008 seja mais q maravilhoso, seja explêndido para tds nós. Gosto mto de acessar seu blog para lê as mensagens q vc deixa, e lógico, para ver seus trabalhos, espero ganhar este calendário. rsrsrs...
Bjs
Rivanda

patricia dias disse...

Dri,

Que delícia começar o ano com sorteio! Eu quero esse calendário mega charmoso!

bjos

Bete disse...

Dri, sou visitante constante no seu blog......e não tenho calendário 2008 para minha mesa no escritório....eu quero!!!
Bjks.
Bete

dani sader disse...

dri, lógico que eu não poderia deixar de passar aqui ainda mas se tem sorteio né!!!!

bjkas

ps: nem acredito que vamos nos conhecer pessoalmente no meu 1ºcrop

Sica Sena disse...

Dri!
feliz 2008!!!
To dentro deste sorteio...
Bjus
sica

Dani disse...

Eu queroooooooooooo!!!

dri, que em 2008 possamos ter muitos crops aqui em terras paulistas!

Beijocas,
Danica

Gisela Perim disse...

Manda pra mim que acho que vai ficar lindo no meu atelier Scrapsplace!!!uhuuuuu
bjs Gisa

Si Alem disse...

Eu quero!!! Tenho carteirinha de sócia do seu blog... ahahahah
beijo

Fer disse...

Olá Adri, um feliz 2008, estou sempre passando por aqui, gostaria de participar do sorteio...bjos

Angela disse...

eu!@!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viviane disse...

40000 é um tantãããão de visitas!! Parabéns Dri!!
E tem que prestar atenção no contador mesmo!! Eu adoro o meu ;)

Maria Lucia disse...

Dri, feliz 2008 pra você!!!
Seu blog é o que há de melhor nesse mundo blogueiro. AMUUUUUU!
E pode colocar meu nome nesse sorteio! Quem sabe eu comece o ano como pé direito!
Beijinhos

MARCY SILVEIRA disse...

Eita.. eu quero um contador também!! HAhahah... Ah, também quero ganhar o calendáriooooo!!!
Bjks Dri!

Alethea G. Seita disse...

Já que não consegui almoçar com você... rsrsrsrsrs foi no mínimo engraçado... quero ganhar o calendário... oras!!!!!
Beijos e um ótimo ano para vc!!!!!

Anônimo disse...

Oi Dri!
Tbm quero concorrer a este calendário lindo!
Espero que 2008 seja um ano maravilhoso pra vc e que todos os seus desejos se realizem!
Adorei minha foto na retrospectiva!
Bjão!

Anônimo disse...

OIII, nossa quase perco esse sorteio!!!! Também quero participar. A Amanda disse para colocar o nome dela porque ela não tem ainda um calendário... rsrsrs Bjssss...
Jana/Amanda

Anônimo disse...

Um ótimo 2008 pra vc!
E o seu blog tá bombando, heim? Quantas dicas!
parabéns.

Ah, já ia me esquecendo: QUERO ESTE CALENDÁRIO!

Beijos

Cris disse...

Oi Dri,
Amei o calendário e gostaria de participar do sorteio.
Saúde e sucesso em 2008.
Bjos.