PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Você Viu???

02 janeiro, 2008

A Patricia Dias fez este Scrap na tela que eu GAMEI!

O que mais me chamou a atenção foi a descrição da técnica:

"...Essa ilustração super fofa é na verdade um guardanapo para decoupage. Eu fotografei e imprimi em papel couché. A Louise me deu a dica de imprimir imagens em papel couché nas casas de plotagem. A impressão fica perfeita e na internet podemos achar os mais diversos motivos. Além de ser uma alternativa muito econômica..."

Para ver e saber em detalhes como ela fez: AQUI

Parabéns e Obrigada Pati e Louise, pela excelente dica!



2 comentários:

patricia dias disse...

Dri,
Ai que susto! Eu tava lendo sobre os filmes e a minha telinha aqui...
Realmente essa dica da Louise é ótima. E fotografar o guardanapo deu muito certo. Tem milhões de modelos lindos de guardanapo mas trabalhar direto com eles é chato, rasga fácil. Mais uma boa alternativa para nossos projetos.

bjos

Angela disse...

lindo mesmo! bj