PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

DE NOVO...

14 fevereiro, 2008

Depois que arrumei o computador, veio a chuva (na realidade uma tempestade),

aí... a magnífica Telefonica fez a gentileza de não consertar a linha desde terça feira, então... como já perceberam.... não estou conseguindo postar aqui como gostaria (nem todos os e-mail estou conseguindo ler e responder)

"Tentei" agendar a visita do técnico para hoje a tarde, se ele for mesmo e resolver o problema a noite volto com a corda total, caso contrário...

Só para deixar com água na boca... estou terminando um projeto com argolas transparentes gigantes (eu e minhas transparências... hihi), mas só posto depois que a linha voltar a funcionar em casa. Do trabalho, com a conexão horrível daqui, não dá!!! Então... torçam!!! rsrsrs

E para as pessoas que estão perguntando sobre kits do mini transparente com pinos, peço para aguardarem mais um pouco. Estou fechando as turmas para confirmar a possibilidade. Sem contar que tenho que montar o PAP (porque não adianta kit sem saber como fazer, né?), mas com tanta transparência está complicado.

Até mais...





6 comentários:

Si Alem disse...

Argolas transparentes gigantes? Como assim? Quero ver!!

Tô com saudades!
Vai ver as fotos do meu Marley Nero retardado no meu blog.
beijão

PatiScrap... disse...

Oi Dri!
Pois é, chuva, telefônica e internet definitivamente não combinam... rsrsrsrsrs! Fazer o quê se dependemos deles, né!!!
Bem, estou aguardando ansiosa o curso que vc vai ministrar no Crop de São José dos Campos, no próximo dia 01/03! Já agendei meu lugar no encontro e tenho certeza de que será ótimo!
Tomei a liberdade e adicionei o link do seu blog no meu! Ele ainda está em construção, estou organizando "a casa" e aprendendo cada dia, mas dá para ver um pouco dos meus trabalhos! Quando der passa lá para conhecer, tá!
Beijos, Pati.

Pati Alves disse...

vou te ver amanha
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Si Alem disse...

Cadê vc mulher? por onde anda?

Angela disse...

aff menina, eu ainda mato alguém nesse speedy, jpa me estressei a semana passada inteirinha com eles, ninguém merece!

Edys Gonçalves disse...

Mulher... eu estou vendo. Pra vc, já faz tempo q não comenta!

Bjos