PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Momento "PONTINHO DE OTIMISMO"

10 fevereiro, 2008

Já disse aqui que sou apaixonada pela cultura Celta, e hoje apareceu uma oportunidade de participar de um curso onde 99% do assunto é sobre este povo, seus hábitos, costumes, crenças, enfim.... para mim que adoro.. é de enlouquecer!!!

Foi um dia (das 10 às 19:00) revigorante, do tipo para repor as energias para começar muuuuito bem o ano!!!

No início da apostila que recebemos, tem um texto do tipo "O Segredo" que quero dividir aqui, para quem sabe ajudar a começar a semana bem (me desculpe quem acha besteira, mas eu gosto e sei que tem muita gente que me acompanha nisso!!!)


PLASME ESTA ENERGIA

A DIVINA ORDEM TOMA CONTA DE MINHA VIDA.
HOJE TODAS AS COISAS FUNCIONAM PARA O MEU BEM.

ESTE É UM NOVO E MARAVILHOSO DIA PARA MIM.

TUDO O QUE EU FIZER VAI PROSPERAR.

O AMOR DIVINO ME CERCA, ME ENVOLVE, ME ABSORVE.

SOU UM IMÃ MENTAL E ESPIRITUAL, ATRAINDO TODAS AS COISAS QUE ME ABENÇOAM E ME FAZEM PROSPERAR.

HOJE VOU ALCANÇAR UM SUCESSO MARAVILHOSO EM TODAS AS MINHAS TAREFAS.

SOU REALMENTE MUITO FELIZ.


Obrigada Miriam e turma, vocês me ensinaram muito!

Boa semana!!!

3 comentários:

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Adri, muito obrigada por dividir sempre coisas boas. Amiga muito lindo e profundo esse texto que penetra na alma e revigora a essência. Grande beijo, Carmem

Cláudia disse...

Fantástico, Dri!
Muito obrigada por compartilhar... estava mesmo precisando de uma forcinha!
Beijocas com saudades

Tati Alves disse...

Thanks Dri !!!
Caiu como uma luva para mim, estava precisando mesmo destas palavras pra comecar a semana !!!
beijocas