PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

PRODUÇÃO DE CARNAVAL 1 - CROP

06 fevereiro, 2008

Como foi o carnaval de vocês?

O meu foi ótimo!!!

Fiz muita coisa, descansei bastante, quebrei a cabeça com o computador mais ainda, curti os dois amores Jorge e Artur, e claro... coloquei a mão nas minhas invenções.

Estou na fase "transparência" e terminei 4 álbuns. Isso mesmo.. QUATRO, sendo que 3 são em pinos. Mas, com tanta transparência, não estou conseguindo fotos legais para postar.

Por enquanto vou postar só um, para dar um gostinho.... o CROP





Quando digo que estou na fase "transparência", não é só referente ao papel de base. No sábado me esbaldei em uma loja de tecidos e comprei uns fininhos, tipo organza e crepe, pois vão muito bem nas transparências, já que dos dois lados não há quase alteração na estampa.

Neste mini, que tem a medida de 15 x 21 cm, usei somente além de transparências (neste caso usei só as capas na transparência da linha Clear - aquele que é mais grossinho e resistente, e as páginas são das comum para impressão), tecidos de bolinhas preto e um tom parecendo ferrugem, papel só nos carimbos da Goodies, fita de cetim e alfabeto de chipboard adesivado.

Amarradinho no tecido da espiral, é uma corujinha de metal super fofa (que não aparece bem na foto), com cristaizinhos na barriga e olhos.

A capa da frente é curtinha assim mesmo, vai da espiral até logo abaixo da palavra "CROP"

A idéia era essa, todos os tecidos meio desfiadinhos, meio de qualquer jeito . Só meio, pois deu um trabalhão, viu?






E nas fotos, "alguns" Crops que participei (tinha mais, mas deu preguiça... senão seriam muitas pigininhas... rsrs)


Está bem do jeito que eu queria... Uma pena que ficou o tipo de trabalho que tem que olhar com muito cuidado, pois ficou bem frágil. Talvez se eu tivesse usado todas as pagininhas na transparência mais firme....

Mas o que impota é que eu gostei!!!

Depois posto os outros três.




11 comentários:

Si Alem disse...

Vc gostou dessa transparência? Ela por ser mais grossa parece acrilico? Ela risca fácil?
Adorei seu trabalho e a idéia de fazer encadernado tipo bloquinho!
Usou sua encadernadora ou a crop?
bjs

Tati Alves disse...

Adorando sua fase transparencia !!! Esses tecidos ficaram otimos, estao costurados ???
Ta lindo !!!
beijao !

Georgia Visacri disse...

adorei, Dri, tanto o album quanto as dicas. A forma como você fez a encadernação também ficou ótima, amei tudo!! bjusssss

kaká disse...

Adorei!!!Vc é muito talentosa com esses inventos!!!

patri oliveira disse...

Que lindo, Dri, tb fiz um nesse feriadão, as fotos são terríveis de tirar, né? Bjus

patricia dias disse...

Dri,


Que Carnaval mais animado!!! Ficou lindo o álbum! Adorei !!!

bjos

Angela disse...

Dri, crop please............... eu bem quero fazer um mini desses com as pagininhas de tamanhos diferentes, pode ser em papel mesmo....mas quero usar sua encadernadora, rsrs....crop, crop, crop!!!

Sheila disse...

Dri que idéia legal, só pra varir mais uma idéia legal ahahha beijos AMO ESSAS IDÉIAS!

Ju Tonin - Goodies disse...

dri, tá mega lindo isso.. adorei as organzas de bolinha... uma super sacada!!!

Julia Cotrim disse...

Muito meigo seu mini. Amei tudo! Beijos!

Dani disse...

Dri, tá lindo. Amei ver a foto do crop ZL lá! Eu quero ver o projeot com as mãos....rs.. Tb quero aula!!!
Beijocas,
Danica