PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

PRODUÇÃO DE CARNAVAL 4 - "DUPLAS 07"

07 fevereiro, 2008

O último da série "Produção de Carnaval" ... ufaaa!!! rsrsrs

No final do ano fiz uma retrospectiva com uma montagem de fotos, e aproveitei a idéia para fazer este mini.

A medida dele é 15 x 15 cm, também em pinos, e este não tem nadinha de papel. Só uma rendinha e crepe de bolinhas.

O passarinho carimbado com tinta acrílica no tecido é da Carimboteca



O 07 é uma fitinha (não sei se tem algum nome específico), o galhinho é recortado de um tecido de cetim estampado.

Este está bem simples, mas ficou bonitinho ao vivo também.





Olha o detalhezinho do "Com Carinho" na capa traseira do álbúm (Pati, gostei mesmo disso rsrsrs)



Agora acabou, mas o de São José dos Campos eu posto na semana que vem, tá?

11 comentários:

Si Alem disse...

Olha eu aí gente!!! Que coisinha mais fofa. Adorei a idéia de carimbar no tecido, mas comof ez pra não desfiar as pontas? Aff lá vou eu fazer pergunta de novo. AHhahah
Tá lindo Dri!
Amei!
Trabalhou hein mulher?

Angela disse...

ai q lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nanda disse...

Ai que liiiiiiiiindo, Dri!!!!!!

Eu AMO me ver em projetos de scrap, ainda mais qdo feito por alguém que adoro de paixão como vc!!!!!!!
Quero...ou melhor...PRECISO ver pessoalmente!!!!!!

Bjos!!!!!!!

Nanda disse...

affff...e estou super curiosa para ler o que está escrito!!!!!hehe

Bjinhos!

Gisela Perim disse...

Um minuto de silêncio pra quem não é dupla da Dri!!!!!lá,lá lá lá...
uhuuuuu tô me sentindo!!!Chiquérrrima!coruja que máximo esse mini!Fiquei até emocionada com essa surpresa!!!
Por acaso vc já arrumou um galpão pra guardar essa sua intensa produção???
affff....te adoro Coruja!!!
Scrapbeijos Gisa

MARCY SILVEIRA disse...

Adorei.. tá lindo!! Um absurdo de criatividade!
Bjs mil e saudades!

Sica Sena disse...

Aff
Adorei...
Tem eu ai???
Bjus

Rosi Capelari disse...

Aiiiiiii, eu tb tô ai, vou morrer e já volto, como diz a Tati Penna! Que lindo, lindo, lindo, que tudo! Ainda não tive coragem (é preciso) para fazer algo com as nossas fotos, pois tem que ser especial! Bjs.

Rika disse...

Wonderful !

Raquel Daroda disse...

Lindo lindo lindo!! Dri, arrasou!! Beijos

Unknown disse...

Oi Dri....fiz o álbum na última feira de encadernação em tecido...aquele pretinho com flores...lindo...amo ele!
E se eu quiser somente esse álbum transparente em pino? compro com você? Visita meu blog tb!!!bjs