PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

UMA INDICAÇÃO

08 fevereiro, 2008

Estou aprendendo muito com um blog que fala de fotografia, o

www.cravoecanelaphoto.com/blog/

O fotógrafo Daniel, além de mostrar suas fotos, ainda dá verdadeiras aulas de como fotografar, e até de máquinas, sempre respondendo as dúvidas com muita prestatividade.

Este blog virou uma referência para mim. Assinei, e em toda atualização estou lá para aprender um pouquinho mais.

Vale a pena conferir.



8 comentários:

Pati G. disse...

Oi Dri, tbém adoro o blog do Daniel, tenho aprendido bastante com ele.
Obrigada pelas ótimas dicas de sempre. Ah, me apaixonei pelo mini com pinos. Podia montar um PAP pra nós do interiooooooor né??? ;0)
bjos

Anônimo disse...

Olá Dri,

Sem comentários osbre O Daniel do Cravo e Canela.Tudo que ele escreve é utilizavel..rsrsrsr
Fiz um blog só pra mim e você ta lá em meus blogs...

Grande beijo

Angela disse...

eu adoro esse blog, fora q a Gabi é linda!! e as fotos do Daniel são tudo de bom mesmo!

Si Alem disse...

Adorei a dica, eu não conhecia, é inspirador.
Beijos

Kátia Heringer disse...

Também quero aprender o mini com pinos. Adorei!bjs.

Cláudia disse...

Ótima indicação!
Adoooooro o site, tem várias dicas e o jeito de escrever do Daniel é inspirador... dá vontade de sair clicando tudo por aí.
Além disso, a Gabi é uma fofura.
Beijocas, Dri!

Anônimo disse...

Amo este site mas já fazia algum tempo que não ia lá aprender eu disse não ia FUIIII
BJOSSSSSSSS

Rosi Capelari disse...

Fui lá (estou estudando a hipótese de comprar uma máquina nova) e adorei a dica, o blog é demais, muito bom