PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

DAQUI A POUCO...

01 março, 2008

Estarei em São José dos Campos!!!


Meninas, teremos uma tarde muito gostosa, tenho certeza!!!
(tudo prontinho!!!)


e a noite tem fotos aqui!!!


Bom final de semana

6 comentários:

patricia dias disse...

Mais vc tá que tá, hein??? Não para mais em casa!!! Que sucesso, não?

Boa aula!!!


bjos,

LuHarada disse...

Pela mor de DEussss vc não para tá em todos os lugaressssss
e hj tem crop em SJC que tudooooooooooo
afffffffff se eu morasse em São Paulo acho que ia ficar pequeno haha...
Hj vamos pescar´nhak
Bjokassssssssss

Caleidoscopio disse...

oiieeeeee,

Queria te convidar para a troca animal lá no meu blog.
bjssss,
Simone

Luciana Kajiura disse...

Dri, nosso crop foi maravilhoso!!

Obrigada!

Bjos, Lu.

Carmem Lucia Calvo disse...

Dri, deu certo!!! Passa lá pra ver...
Super obrigada!
Bjks

Ana Reis disse...

Dri, adorei o crop !
Bjs