PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

"ESTE BLOG QUE VOS FALA" É UM BLOG MUITO BOM SIM SENHORA!

24 março, 2008

Segundo a indicação da Raquel Daroda, que me presenteou com o selinho do prêmio:


Agora tenho que indicar 7 blogs, mas antes de anunciar os indicados (uuuiaaaa que chique isso!!!), deixa explicar as regras:


1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!

2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs

3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!


E os meus blogs indicados são:

Embora nem em todos eu comente sempre (até pela falta de tempo), minha visita por eles é tão constante como suas atualizações. Na realidade são mais de 7, porém seguindo as regra...



Jorge - adoro as coisas que ele posta, e confesso que já peguei muitas idéias de postagem de lá.

Oxigenius - Tem assuntos bem variados, atuais e muitos polêmicos que sempre gosto de ler


Sheila Vicci - É muito bom apreciar suas fotos, seus trabalhos, principalmente quando estão juntos com seus textos maravilhosos!


Kaka - Além de fotos, trabalhos lindos, e atualidades, adoro ler suas histórias de vida, que sempre são recheadas de lágrimas de emoção.


Kátia Cepeda - Adoro acompanhar o que esta baixinha anda aprontando. Parece que é ligada no 220.


Danica - Suas reportagens dos eventos que participa, sempre me deixa com uma vontade de estar lá com ela.


Églis - Pintando Idéias - Pura inspiração, é um blog bem antenado com novidades de artesanato em geral que eu adoro.





Obrigada Raquel, fiquei muito feliz pelo meu selinho.


E aproveite para visitar meus indicados e deixar recadinhos



5 comentários:

Dani disse...

UUUUUUUUi, que chique. Brigadu!
Tenho que agradecer esse prêmio a minha mãe, minha avó e rs..rs..
Brincadeira!
Amei ser indicada e já vou escolher minhas indicações. Se bem q vc já roubou umas de mim, como Sheila e Kaká..rs... mas tudo bem, tudo bem!
Beijocas,
Danica

Monica Ruibal disse...

Oi Adriana !!
Seu blog é tudo de bom, quem quer se informar sobre tudo que rola no mundo so scrap não precisa visitar nenhum outro blog, aqui já tem tudo !!
É um blog de Utilidade Pública !!!!
Sou sua fã, parabéns !!!

meu blog: www.monicapatriciascraps.blogspot.
com

bjs

Ivy Larrea Maes disse...

ahhh...tb te indiquei dri...bjs com saudades..

Anônimo disse...

Valeu mesmo Dri!!!!!
Seu blog esta lindo!!!!
estarei fazendo um post ainda essa semana sobre o prêmio!
Beijão
Anderson

Ale Belo disse...

Eu também te indiquei!!!

bjs,