PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

O GATO PRETO CRUZOU A ESTRADA...

25 março, 2008

... Passou por debaixo da escada.
E lá no fundo azul
na noite da floresta.
A lua iluminou
a dança, a roda, a festa.

Vira, vira, vira
Vira, vira, vira homem,
vira, vira
Vira, vira, lobisomen...

Só lembra dessa quem é, digamos... um pouco mais "vivido"... hihihi

Olha isso:
Para lembrar os 35 anos do lançamento do primeiro, antológico e impactante disco do grupo Secos & Molhados, a gravadora Warner Music está pondo nas lojas uma reedição remasterizada do álbum editado originalmente em 1973.

Secos & Molhados volta às prateleiras com embalagem digipack e sem aquele constrangedor "a volta de" que foi estampado na capa da primeira edição em CD deste disco que permanece moderno.

( Para ler tudo: AQUI )



Minha mãe adorava, e isso significa que ouvi muito... portanto... adoro!!!




6 comentários:

Adliz Jamile disse...

Driiiiiiii, EU AMO SECOS & MOLHADOS, rs!!! Tenho os dois primeiros discos e só não tenho o terceiro poruqe ainda não achei... nem em vinal!!!
Sei cantar TODAS as músicas, rs!!!
Doida, eu???? Imagina, hihihi!

Beijocas, Adliz!

Maria Lucia disse...

Dri, sei que você já ganhou um selinho, mas dei mais um pra você porque esse blog é um BLOG MUITO BOM SIM SENHORA!
Beijos

Si Alem disse...

Acho melhor vc passar no meu blog... e agoraa!

Apoena Ribeiro disse...

Dr, passa lá no meu blog!
Tem surpresa pra vc!!!
Beijos
Apô

Anônimo disse...

Dri,
Vc acredita que semana passada tava com essa música na cabeça!Cantei pro meu marido que sequer conhecia! Acho a letra engraçada e adoro a dancinha que o ney Matogrosso fazia! Super divertido!!!
Bjs cariocas...

Unknown disse...

Dri
Em primeiro lugar, adoro seu blog... Curto a variedade de assuntos. O mais interessante é que eu acabo gostando de todos os posts.
Quanto ao Secos e Molhados, hoje eu acho o máximo, mas morria de medo das performances do Ney Matogrosso quando eu era criança e o via na tv. Dá para acreditar?