PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

PARA LÁ NA FRENTE...

29 março, 2008

Sabe aquelas fotos que antigamente vinham cada uma em uma capinha??? (aqui em casa tem algumas delas)... pois é, hoje deu vontade de fazer algo assim, simples e com destaque para a foto apenas.

Aproveitei uma das tendências que é do branco e preto, e fiz tudo assim. E como hoje foi meu dia de treino de costura, depois de apanhar (de medo) da máquina ficou assim

Além das costuras, é fofinho... parece um travesseiro (dá vontade de abraçar... hihihi)

O tamanho dele é 18 x 23 cm, e as fotos são 12 x 16 cm.

As páginas internas são em transparência. A encadernação é simples com fita, para poder abrir para colocar mais páginas (faltam crianças aí..... rsrsrs)

Os únicos enfeites que usei, foram uns doodles impressos em transparência adesivada.

A idéia geral do álbum, é apenas mostrar como estavam as crianças em 2008. Talvez depois eu escreva algo sobre cada um, mas ainda acho que este é apenas para ter imagens!

Ah! E as fotos foram todas tiradas por mim, isto significa que eles correm quando me aproximo, pois não me aguentam mais clicando... rsrsrs

Um bom domingo!!!


4 comentários:

Si Alem disse...

Valeu a briga com a máquina de costura, ficou ótimo. O Que usou dentro de cada página? Chip?
Adorei tudo PB.
Beijo

Julia Cotrim disse...

Ficou lindo Dri!!!! Muito mesmo!!! Bjs

patricia dias disse...

Dri,

Que lindo! Amei a idéia! E parece que está se entendendo bem com a máquina. A minha foi para o conserto logo agora que estava animada...

bjos,

Angela disse...

que lindo!! adorei, to amando suas costuras..bj