PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

TÔ ORGULHOSA DE MIM!!

22 março, 2008

É o seguinte, eu sempre tive PAVOR de chegar perto de uma máquina de costura. Achava que conseguiria costurar o dedo (e não ria, pois não é brincadeira!!!)

Só que há quase um mês atrás resolvi que só papel não me basta mais. Então fiz uma pesquisa, e como não queria gastar muito com uma máquina que nem tenho certeza de que usarei muito, resolvi comprar uma usada em uma dessas lojas especializadas.

Pois bem, comprei uma Singer Zig Zag, mas como não tenho parado muito em casa, estava aqui encostada (mentira.. apenas uma desculpa para esconder meu pavor dela... rsrs)

Hoje, decididamente tomei coragem!!! Meu pai fez uns ajustes com ajuda de um técnico, e me aventurei...

Ai to emocionada!!!

Olha o que saiu: Um porta lenço descartável.


E pensa que sou pouca porcaria???
Ele é de tecido de bolinhas por fora, e xadrezinho por dentro...

Afff o mundo da alta costura que me aguarde agora.... ahahahaha


Brincadeiras a parte, quem sabe agora me empolgo a fazer um curso que sempre fui louca de vontade, que é de criação de bonecas. Amo estas bonecas de tecido, sempre fui louca para aprender, mas, e a coragem de enfrentar a máquina??? Acho que agora vai!!!

ai ai... tô me achando hoje!!!




2 comentários:

Angela disse...

eu tb quero fazer!! se vc descobrir algum q não precise carregar a máquina, me avise, rsrs

Adliz Jamile disse...

Que legal Dri... É isso aí, enfrentar os medos e se jogar nos desafios... A vida fica mais emocionante assim , né???
Tô orgulhosa de você, rsrsrsrs!!!
Beijos no coração, Adliz!