PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

UM DESAFIO QUE EU GOSTEI MUITO...

27 março, 2008

Eu desisti de ir para a Hobbyart (quem foi não gostou muito, então pra que perder meu precioso tempo???), e resolvi voltar direto para casa fazer um scrapzinho básico.

Já tinha a foto que usaria em mente, mas estava sem inspiração.

Aí fuçando pela internet me deparei com um desafio no Scrapworks, proposto pela Flávia Carrato .

Simples, simples....
é só fazer um LO (digital ou tradicional) usando a paleta de cores abaixo:

que foi inspirada neste ambiente:

Imagina... com rosa no meio??? Para mim não é nada simples!!!

Foi o primeiro passo para me animar a participar...

como não estava com paciência de ficar procurando papéis com as cores propostas, resolvi pintar um branco, usando apenas lápis aquarelável.

Na borda usei um papel da Relevo Araújo recortado, as flores são da linha scrap3 (que coincidentemente são nas cores do desafio), umas bailarinazinhas, o título impresso em transparência adesivada (que estou amando usar), e aí está...

Claro que na foto as cores não ficaram como as originais, mas já dá para ter uma idéia. Sabe que no final até que gostei do resultado??? rsrsrs

Ah! E o prêmio que será sorteado entre as participantes que publicarem seus LO´s até dia 31/03, será um curso online de Teoria da Cores com a Helena Sordili ( ESTE AQUI ). Confesso que isto também me animou muito a participar.


Gostou???
Ainda dá tempo...




0 comentários: