PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SONHO DE CRIANÇA

06 abril, 2008

Estou participando de um tipo de concurso, onde são propostas algumas páginas.
Aí tem uma que deve ser free-style, e para mim que não curto muito isso foi um sacrifício!!!

Não sei!!! Não entendo muito este free-style!!! No começo achava lindo, mas agora acho que enjoei... muita coisa colorida demais, foto que nem se vê no meio de tantos enfeites. O scrap não é para emocionar e trazer boas recordações??? Mas se eu nem consigo identificar a foto, para mim não faz o menor sentido... e como o que não faz sentido, não consigo assimilar bem, acho que por isso não gosto tanto do free... embora eu admiro e respeito quem consegue fazê-lo, e muito bem!

Mas, voltando ao LO... tirei esta foto da Brenda, num dia que ela estava atacada de fazer poses de modelo (e o pior que ela faz cada pose linda!!!). A foto original que foi tirada numa seção de fotos (como ela diz rsrs) na cama toda bagunçada, parecia que estava nas nuvens

No embalo disso, a coloquei no meio das nuvens, e o resultado:

Já que era pra ser um desafio pessoal este LO, usei coisas que não faria de livre e espontânea vontade como: o fundo estampado (destesto), foto recortada (acho que fica muito estranho).

Como nuvens combinam com sonhos e fadinhas, depois de uma grande busca achei esta fadinha sentada meio escondidinha (no original ela está escondida atrás de um tronco de árvore), e a fiz como se estivesse no meio da nuvenzinha. achei ela tão parecida com a Brenda, até o rostinho amassadinho com o olhinho tortinho.... rsrsrs. A outra fadinha também achei muito fofa, e arranjei um jeito dela aparecer também.

Ah! E as nuvens eu imprimi de um desses sites de figuras para colorir, e pintei com lápis aquarelável (que eu AMO). Tem ainda chipboard Goodies e botões.


3 comentários:

Rosi disse...

Ficou tão lindo o LO, perfeito para a foto. Também escolhi o teu blog para o "esse blog é bom ...", apesar de saber que já havia sido escolhido muitas vezes. Bjs.

Juliana Full disse...

Hahaha...
Dri, vc é muito engraçada... sabia que as vezes me pego neste conflitos conceituais também...
As vezes me sinto um lixo por não usar todas as cores e tendências, não ter muita coragem de ousar assim... mas aí paro e penso...
Scrap é pra quem ?
Pra mostrar e abalar as outras pessoas, ou para ter sentindo e emoção para mim ????
Bjs

Juliana Full disse...

Hahaha...
Dri, vc é muito engraçada... sabia que as vezes me pego neste conflitos conceituais também...
As vezes me sinto um lixo por não usar todas as cores e tendências, não ter muita coragem de ousar assim... mas aí paro e penso...
Scrap é pra quem ?
Pra mostrar e abalar as outras pessoas, ou para ter sentindo e emoção para mim ????
Bjs