PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

MAIS UM SONHO DE CONSUMO...

01 abril, 2008

Para que fui descobrir a existência deste livro, me diz.. heim? heim? heim?

Pois é... Todo mundo que conhece é unânime e o classifica como "bíblia" da costura, só que não é mais publicado, portanto... muito difícil encontrá-lo.

Até encontrei em um sebo do RJ pela "bagatela" de R$ 460,00 (ooooooohhhhhhh mas este é o preço de uma máquina nova da Singer... rsrsrs).

É claro que este "sonho de consumo" vai esperar um pouquinho, né?

Mas eu queria ao menos vê-lo "com as mãos", para ter certeza de que realmente vale a pena...



14 comentários:

Marcia Valesca disse...

Eu também já procurei à beça Dri...estou pensando em fazer uma busca agora com a parentada de mais idade...que sabe!
hehehehehe
Beijos.

Sica Sena disse...

Aff
Que tudo hein???
Aff tb quero ver na mao...
beijus

Edys Gonçalves disse...

Vaaaai... continua fuçando pra vc ver!!! Faz MAL!!! Kkkkkkk

Bjos

Karine Flores disse...

Nossa! Fiquei curiosa para saber por custa tanto!
Acho mais barato aprender tudo na prática rsrsr
Acelera no pedal...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Mania de Tati disse...

Oie!! Gostei da criação com caixinhas, show de bola, super 10 as costuras. Trabalhos maravilhosos!!!!!!! Boa sexta, bjokas.

Sheila disse...

hahaha Dri só vc mesmo!!! mas nao eh que eu to curiosa também, quando vou te ver hein! beijos

Unknown disse...

460 reais no sebo?
Ninguém merece...adoro costura, mas este preço é inviável.

Monica Colocci disse...

Dri, tenho uma surpresa para você...me manda um e-mail com seu endereço, ok?

Beijos

patricia dias disse...

Cadê vc, mulher???
Eu tbém fiquei curiosa a respeito do livro.

bjos,

Angela disse...

ai, já procurei muito, fucei nums sebos tb, não achei nada, meio q desisti......

Flavia Ladvocat disse...

Que legal esse livro, Dri!!!
Mas 460.00 ...ninguém merece...rsrsrs
Tem que ver em mãos mesmo!
Se achar, avisa!
Adorei sua visita!!!
Bjs***

Marta disse...

Nossa deve ser muito legal!!! depois conta se achou!!! e se vale apena!!!

Flavia Ladvocat disse...

Dri, passa lá no meu blog que tem um recadinho especial pra vc!!!
bjs