PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

MOVIMENTO BLOG VOLUNTÁRIO

21 abril, 2008

Blog Voluntário

O que é:

O Dia Global do Voluntariado Jovem, na verdade, são três. De 25 a 27 de abril, pessoas do mundo inteiro trabalham para melhorar o ambiente global e local. Daí a idéia do Movimento Blog Voluntário: uma ação cujo objetivo é dar uma mexida na Internet e fazer o Dia Global do Voluntariado Jovem acontecer também no mundo on-line, com ações voltadas ao combate do analfabetismo digital.

Participe, fazendo o que mais gosta: blogando. Nos 3 dias de ação, escreva posts direcionados a quem tem pouca habilidade com o computador. Artigos, tutoriais, exemplos... vale tudo. Tente também divulgar ao máximo esse material. Vai da sua criatividade adequar o tema ao seu blog. Participe! Além de ajudar muitão e trocar experiências enriquecedoras, você nem precisa sair de casa.

As inscrições e demais informações necessárias aos blogueiros interessados em participar estão no site http://www.blogvoluntario.org.br/.

Eu tentarei colaborar, e você???



2 comentários:

Lucila disse...

Oi Dri!
Também estou morrendo de saudades! Nao aguento mais de vontade de ficar visitando os blogs, postar bastante...escrevr bastante...fazer scrap...Mas parece que vai demorar prá eu fazer tudo isso de novo, viu? Kkkkkkkkkkkkk...O Antonio é o boss mesmo agora! Mas eu tô apaixonada por ele, lógico...Depois de tantas dificuldades, né?

Beijocas mil

Mania de Tati disse...

Nossa, super interessante isso, vou tentar arrumar um tempinho por aqui, bjinhos e valeu pela dica!