PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

RECICLAGEM + ALTERED + TECIDO + COSTURA = ...

01 abril, 2008

Desde domingo estou atacadíssima da alergia, e hoje me dei um dia de folga em casa. E como para mim, folga ou é para dormir, ou para inventar, olha o que saiu:

No meu caso vou utilizá-lo para colocar umas coisinhas de costura (até a almofadinha / agulheiro foi feita por mim, tá??? rsrs)

E sabe qual a base dele???

Isso mesmo... caixinhas de creme de leite.

Fiz um tipo de capinha com tecido, que é presa com fitas... assim, quando enjoar é só trocar a capa!

Olha com a bordinha virada, que fofura... rsrsrs


Até mais...

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Mas que gracinha Dri... e quanta criatividade... caixinhas de creme de leite... é mole? Mas amei! Achei demais! Beijos

Si Alem disse...

Vc tá impossível mulher, é atacadão?? Qta costura.
Eu estou melhor sim, ainda borocoxô, mas logo estou de volta agitando. Preciso paraarr de tossir e fazer xixi nas calças. Aff por Deus!!

angela disse...

aff, tá arrasando hein!!

Marta disse...

Que gracinha ficou Dri! Amei! Parabéns!