PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

12ª PARADA DO ORGULHO GAY DE SÃO PAULO

22 maio, 2008

Será no próximo domingo (25), e a estimativa é que 3,5 milhões de pessoas participem. Por mais incrível que pareça, é um dos maiores eventos da cidade, segundo estatísticas só perde em número de turistas para a Fórmula 1.

Todo mundo que conheço que já participou afirma que é um evento muito bem organizado, onde não se vê confusões... pura alegria.

Nestes dias que antecedem ao evento não é difícil encontrar pelas ruas pessoas e cenas pouco comuns, mas que até se tornam bonitas, engraçadas, descontraídas, ou horríveis (dependendo do ponto de vista de cada um). Eu sinceramente me divirto, acho legal que pessoas tenham coragem de uma exposição pessoal que eu nunca teria coragem, sem exageros, é claro.

Mas nem tudo são flores, tenho uma amiga que mora na região da Av. Paulista e que fica aflita nesta época, pois tem um netinho de uns 10 anos que como toda criança, tem uma sinceridade que a deixa em maus lençóis. Em todo e qualquer lugar os convidados da festa estão presente, então já viu né???

E como em tudo na vida, o que importa e ser feliz, aproveite bem um dos maiores eventos do ano em São Paulo.


Para saber mais detalhes: AQUI




0 comentários: