PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

21ª EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTES DA VILA POMPÉIA...

18 maio, 2008

... acontece hoje (18/05/08).

Um bom programa para quem está aí em casa de bobeira.

" Feira de artes em SP comemora 50 anos de Bossa Nova
Organização da Feira de Artes da Vila Pompéia espera cerca de 700 expositores. Seis ruas do bairro, na Zona Oeste da capital, serão fechadas para a 21ª edição do evento...

...O tema será a comemoração dos seus 20 anos de história e os 50 anos de Bossa Nova.
O evento em 2008 ocupará seis ruas da Vila Pompéia, com quatro palcos para apresentação de bandas e cerca de 700 expositores. Entre os destaques, o lançamento do Espaço da Moda contará com 17 desfiles, segundo o Centro Cultural Pompéia, que organiza o evento.

Apresentações de bandas de rock, bossa nova, MPB e música eletrônica serão realizadas. A edição de 2007 da feira reuniu 150 mil pessoas, entre artesãos, músicos e atrações de diferentes estados.

Serviço 21ª Feira de Artes da Vila Pompéia
Endereço: Rua Padre Chico, entre as ruas Cheretes e Caraibas, na Vila Pompéia
Horário: das 12h às 18h de domingo (18)
Entrada: gratuita "

Bom domingo, e depois me conta se você for na feira, tá?

Fonte


3 comentários:

Sica Sena disse...

Dri

Há alguns anos atars...eu ia todos os anos...é uma feira muito interessante...eu adorava ir...
Bem lembrado...
beijussssssssssss

Liliane disse...

Olá Dri. Amo seu blog. Acompanho todos os posts, estou me policiando para comentar pois é bom, né????
A Rosii vai tentar combinar alguma coisa qdo formos a SP, vou adorar te conhecer pessoalmente.
Dá uma passadinha lá no blog, vai ter sorteio.
Bjcs
Líli

Lucila disse...

Ai que saudades da minha terrinha da garoa! Tantos eventos e eu aqui, perdida na Bavária...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos