PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

ALGUÉM JÁ USOU?

13 maio, 2008

Sábado passado, andando pelo mercardo encontrei uma cola que achei bem interessante. Fiquei louca pra comprar e testar, mas como era a única unidade e estava com a embalagem danificada, não levei.
Na realidade quando vi a especificação logo imaginei se não é uma coisa interessante para passar sobre fotos para protegê-las, será???
Quando encontrar novamente comprarei para testar...

Olha a especificação :

"Cola para puzzle com prático aplicador que facilita a colagem das peças. A cola protege e ajuda no transporte de puzzles montados. Proporciona um acabamento com brilho instantâneo. "

Alguém ja usou esta cola? Diga o que achou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dri... eu já usei essa cola, mas sem esse aplicador. Usei a cola propriamente dita com um aplicador ( mesma marca) nos meus quebra-cabeças. E AMEI. Depois que passa fica totalmente transparente, super segura. Usei nos projetos prontos com 3000 peças. Deixa o QC bem resistente para manuseio. Não sei sobre a foto. Gostei muito do resultado. Vou procurar essa com brilho agora.
Bjs, Geo.

Bruna Betoli disse...

Dri,
eu já usei também no mesmo sistema da Georgia.
Ela é tipo uma cola branca mais grossinha que faz uma melequera até secar e ficar super transparente.
Pra foto, não sei se compensa não. Talvez pra trabalhos tipo altered até valha a pena, mas aí me pergunto se a velha cola branca não dá o mesmo efeito a um custo bem melhorzinho...
bj

Sica Sena disse...

Dri,

eu ja vi esta cola, porem nem havia ensado em usá-la sobre foto...
Vou rever...
beijus