PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

ESTRÉIA - TOMA LÁ DA CÁ

25 maio, 2008

A IVY MAES está lançando hoje no seu blog o TOMA LÁ DA CÁ.

Ela me escolheu para a estréia ( tô me achando rsrsrs), então trocamos fotos e fizemos LO uma para a outra.



Olha o que ela fez para mim. Minha mãe não gosta de sair em fotos, e eu sempre fotografando também quase não saio em fotos, então juntar nós duas é um fato raro. Neste dia agarrei minha mãe no meio da festa da minha priminha... uma delícia (a foto e o LO, adorei os dois passarinhos!!).




E o que fiz para ela:
SWEET, DARLING AND TOP MODEL





Usei papel base, a tira de tigre é guardanapo para decoupage, botões, caneta, chipboard Goodies encapado com papel pintado com lápis aquarelável, alfabetos variados, apliques diversos.

O destaque para o journaling (que roubei da Ivy, no blog), imprimi em transparência e coloquei sobre o título.

E na foto, a chiquérrima Ivy no dia do desfile da APAE de Santos, em comemoração ao Dia das Mães.

Ivy, gostei muito de participar, obrigada pela oportunidade e pelo LO.




1 comentários:

MARCY SILVEIRA disse...

Adorei a brincadeira. Os LOs ficaram lindos!!
Bjs