PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

EU SÓ QUERO CHOCOLATE....

29 maio, 2008

Chocolate, a cor do inverno para os cabelos. Eu particularmente acho lindo!

Cabelos chocolate são aposta do inverno

Muito já se falou sobre a sensualidade das loiras. Os cabelos negros das morenas já foram cantados em diversas músicas. Mas neste inverno, nem cabelos dourados nem pretos devem prevalecer nas cabeças femininas. A aposta dos cabeleireiros para a estação é quase gastronômica e está na cor do doce mais adorado pelas mulheres. O chocolate e suas diversas nuances já estão na cabeça de algumas das atrizes brasileiras mais famosas - como Juliana Paes, Claudia Raia e Deborah Secco - e são as colorações mais procuradas em alguns dos principais salões paulistanos.

Fonte


8 comentários:

Lucila disse...

Ai que bom! Ainda bem que nem vou precisar tingir os meus...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Menina! Meu cérebro tá tao "baby" que quando li o título, demorei umas fracoes de segundos a mais do que o normal prá entender...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu: o que cabelo tem a ver com chocolate? Coitada de mim! Hehehehehe...
Dri, ainda nao sabemos quando o Antonio irá prá terrinha, se tudo der certo, só em janeiro...Buááááá...Eu queria tanto que ele fosse antes!!!!
Beijos

Ivy Larrea Maes disse...

OI DRI...JÁ COLOQUEI O LINK PRA VOTAR NO ARTESÃO DO ANO..TO TAO FELIZ...BJSSS

Ivy Larrea Maes disse...

OI DRI...JÁ COLOQUEI O LINK PRA VOTAR NO ARTESÃO DO ANO..TO TAO FELIZ...BJSSS

Ivy Larrea Maes disse...

OI DRI...JÁ COLOQUEI O LINK PRA VOTAR NO ARTESÃO DO ANO..TO TAO FELIZ...BJSSS

Sica Sena disse...

O meu jpa esta chocolate...só falta eu ser celebridade...hahahahah

Beijus

Cris Lopes disse...

Oi Dri, eu acho que ainda não nos conhecemos virtualmente. Mas preciso falar uma coisa para você. Há duas semanas atrás, conversando com a Edna, do "Scrapobsession", ela me disse para visitar o seu blog, pois era um blog diferente, como se fosse um portal Globo. Como vejo sempre seu nome pelos blogs e pela sugestão dela, resolvi bisbilhotar por aqui. Eu não acho que é um portal Globo, não. Eu acho que é muito mais que isso. Menina, como vc conseguiu fazer tudo isso, num blog?!?! Isso parece um super portal! Entra, clica, volta, aperta, assina, procura... tem de tudo! Parabéns pelo mega blog! Depois de ver o seu, virgem santa, será que dá pra dizer que todo o resto é blog também?
Beijos
Cris

kaká disse...

Eu tb adoro esta cor!!!!Mas ai tem que ficar tingindo sempre né????Me dá uma preguiçaaaaaaaa....

Angela disse...

eu pintei de chocolate profundo, muito chique o nome da cor, rsrs