PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

MEU 1° CROP VIRTUAL

01 maio, 2008

Foi agora a noite no DSM - Digital Scrap Memories , com a "fêssora" Letícia Seki .
Uma delícia de Scrap híbrido*, com uma turminha super animada.
O que eu ri com as meninas... uma coooooisa!
E pra quem acha que eu só baguncei, eu terminei minha lição viu??? E ainda pintei os papéis estampados, tá?
O da "Fêssora":

e o meu:



olha o detalhe do botão com gliter no lugar da flor de tecido





Meninas... ADOREI, e semana que vem farei de tudo para participar do próximo que será com a Mônica Colocci

Gente este site começou super animado, se ainda não foi conhecê-lo, não sabe o que está perdendo. Tem tanta coisa que ainda não consegui acompanhar tudo.

Ah E no crop ainda ganhei carimbeiras no sorteio... uuuhuuuuuu

(*) Scrap Híbrido = Quando é feito o Scrap artesanal e o Digital no mesmo projeto.



2 comentários:

Sica Sena disse...

Dri
Ficou otimo...

Sortuda,,hahahaha
beijus

Adliz Jamile disse...

Que máximo... Eu fiquei sabendo do site das meninas, mas ainda não consegui tempo para me cadastrar... Adorei esse LO híbrido, rs!!!

Beijocas