PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Momento "PONTINHO DO VI E GOSTEI" - by PATRI (Extreme hopes are born from extreme misery)

17 maio, 2008

Ando um pouco de saco cheio de algumas coisas que vejo desse "mundinho do Scrap", principalmente quando deparo com LO´s que só passam fantasia e nada de emoção.

Há uns dias venho pensando se seria possível através do Scrap, transformar uma imagem (foto) de alguém, ou alguma situação real e triste, em algo que sem perder sua realidade e dureza, fosse belo e até gostoso de ver.

Hoje em minha visita diária aos blogs atualizados, me deparei com um LO da Patri que achei SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!

Vejam o que ela escreveu:
"Eu estava com vontade de fazer uma página que passasse uma mensagem. Com uma foto que não é minha. E não queria fazer essas páginas piegas que já vi por aí (ninguém merece ficar olhando umas baboseiras sem sentido algum). Queria passar uma mensagem clara e com impacto. Acho que consegui. "

E este é o LO

Parabéns Patri, achei este o melhor trabalho seu que já vi!

Com esta postagem, está inaugurada o Momento "PONTINHO DO VI E GOSTEI" , onde dividirei com você LO´s que me chamaram atenção em minhas andanças pelos blogs e sites.





9 comentários:

Anônimo disse...

Dri,

estava nesse exato momento visitando a galeria do ScrapDiary e a Carmem postou uma página em que nos leva exatamente à reflexão. Tudo a ver com esse seu post. Visite o blog da Carmem (www.scrapgourmet.com.br) e veja!
Beijinhos,

Letícia
ltcrezende@hotmail.com

Anônimo disse...

Dri,

o endereço correto do blog da Carmem é: http://scrapgourmet.blogspot.com/

Passa lá!

Beijinhos,

Letícia

Ivy Larrea Maes disse...

Dri..realemnte sua idicação foi perfeita...essa página é um escandalo!...parabéns Patri pela página e Dri por estar sempre previlegiando suas amigas...bjs e bom fds...

Ivy Larrea Maes disse...

Dri..realemnte sua idicação foi perfeita...essa página é um escandalo!...parabéns Patri pela página e Dri por estar sempre previlegiando suas amigas...bjs e bom fds...

patri oliveira disse...

Dri!!!!! Afff, mulher!! Quer me matar?? Que 10 vc indicar minha página no seu blog! Fiquei muito, muito, muito contente mesmo:))
Obrigada, amiga!!

Bjussssss
Patri

kaká disse...

Nossa maravilhoso mesmo!!!!

Si Alem disse...

Eu tb amei, pensei comigo ela conseguiu falar de um tema forte, sem ser piegas, e com doçura.
Beijos

Tatá disse...

Dry!!!!!!!!!!!
É por isso que somos sagitarianas da "boa", tbém adorei o Momento "Pontinho...." com o Lo da Patri!
Eu tava ficando doida se estava vendo scrap ou artes plásticas por aí!
Amei,vamos que vamos!

Sheila disse...

Essa ídala arrasa né? adoro ela não só pelo talento, mas pela coragem dela de dizer o que ela acha sem se importar com o que os outros vão achar! das nossas ne Dri? merecidissima indicação! beijos