PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SELINHO, SELINHO, SELINHO!!!

20 maio, 2008

Ganhei este selinho da SICA (obrigada, querida)


Como funciona...

"Trata-se de uma “corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o teu. Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos. "

Meus blogs nomeados

JORGE
SI ALEM
SHEILA VICCI
KAKÁ
LU HARADA
ADLIZ
ROSIII
LUPY
GI PERIM
DANI SADER

ops.... são só dez, né???

agora vou visitar meus amiguinhos de indicação...

6 comentários:

Lucila disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...brigaduuuuuuuuuuuuuu! hehehehe...E eu aqui, quebrando a cabeca prá saber o que faco com o meu guri...hehehehe
Beijos

Gisela Perim disse...

Ai que chique !!!
eu ganhando selinho da dona Dri Coruja santos!!!Ebbbaaaa!!!!
Vou tentar fazer...eu sou loira né baby!!!
rsrsrsrsrsrs
Bjs saudades Gisa

dani sader disse...

dri do ceu amei!!! brigadinha receber uma indicação sua é um honra p/ poucos.

ti adoro,
bjkas

Rosi Capelari disse...

Nossa Dri, muito obrigada amiga, você é muito especial para mim e esse prêmio, vindo de ti, torna a minha vida muito mais alegre hoje.
Vamos repetir o passeio na 25 no dia 3 de junho (vou para o Stravagance e chego antes só para isso)?

kaká disse...

Brigadoooooooo! Vc tem ido muito pouco no meu blog, não to gostando disso nao....ganhei esse selinho já de uma pessoa que entra no meu blog mas q nunca tinha me contatado antes...

Sheila disse...

Driks, obrigada pelo selinho vou colocar la no meu blog! beijos e preciso te veeeer! coisinhas pra te entregar ahhahaha