PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

"DESACREDITEI"

26 junho, 2008

Assistindo ao Jornal Nacional de ontem não pude crêr no que vi.
Papel Higiênico com trechos de livros??? Será que entendi bem???

Pior que pelo visto entendi certo. É isso mesmo!

Uma empresa espanhola teve a idéia depois que sua peça teatral chamada "Empreendedores" (onde clássicos literários eram impressos em papel higiênico) fez tanto sucesso, que ganhou o Festival do Teatro de Sevilha.

Foi o suficiente para terem a "genial" iniciativa de comercializar o produto.

Mas espera aí!!! Eles abrem o rolo de papel, imprimem e depois enrolam novamente o rolo???
Geeeeente!!!

Mas e essa tinta??? Não causa nenhuma alergia, heim???
Créeeedo!!! Não quero nem pensar....

Fui olhar na internet para ver se isso poderia ser verdade e quer saber o pior???

Eles imprimem até textos bíblicos!!!
Meu Deus!!!

E tem gente (inclusive brasileiros) que pagam por volta de 3,9 EUROS por 2 rolos (fora as despesas postais)!!!
Simplesmente...
DESACREDITEI!!

Mas se quiser encomendar o seu:


2 comentários:

Si Alem disse...

Dri eu já vi estampado com notas de dólares. Adorei a idéia! Limpar a bunda com dólar, ahahahahah!

Cláudia disse...

Fala sério, Dri... não é meio bizarro?
Bem, eu tb vi no JN e fiquei passada.
Não curti, não!!
Beijocas