PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

NA ONDA DOS LANÇAMENTOS... SCRAPPERS ENLOUQUEÇAM!!!

10 junho, 2008

Não foi proposital, mas já que parece que todo mundo resolveu fazer lançamentos, para fechar o dia, veja esta câmera da Canon.

CANON EOS 1000D
- Profissional,
- muitos recursos,
- mais leve,
- e importantíssimo... mais barata!!! (seu kit com a nova 18-55mm IS deverá sair em torno dos US$500,00)

Mas como é lançamento ainda não tem no Brasil (nada que um amigo mais "viajado" não possa resolver... hihihi)

Mais informações: AQUI

No mínimo, linda né? Preciso dizer que AMEI???

4 comentários:

Neusinha disse...

Adriana,,vc sabe da admiração que tenho por vc, e ela não é de graça não....só vc mesmo para me achar eu montei esse blog a pouco tempo e nem sei ainda muito bem lidar com ele.....obrigada de coração pela visita totalmente inesperada e muito bem vinda....To com agua na boca...essa maquina é muito legal...Eu tenho uma Canon Profissional ganhei em 2006, num da para pedir outra....

Sheila disse...

Dri, você é fogo mesmo!! fico 2 dias sem vir aqui, tem milhões de novidades por isso que amoooooo!aff agora eu tenho uma canon profissa, me segura?

super beijos

Pathi Gama disse...

Que tudo Dri....mas confesso que a minha ta boa demais!!!
bjks

Tatá disse...

Ai meu sonho de consumo!
Uma dessas bem leve, lindaaaaaaa!
Quero uma, snifffff!
Bjs!