PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

POR PURA CURIOSIDADE

21 junho, 2008

ATENÇÃO
PESQUISA ENCERRADA!!!
A Dona Maria Si Alem fica me enchendo a paciência para eu mudar a cor do blog.

Já expliquei que esta cor é melhor para minha vista, mas ela não entende. Chega até a me ofender pelo MSN com palavras impróprias para serem repetidas aqui (rsrsrs).

Então para sanar esta questão, gostaria de contar com a colaboração de vocês visitantes, assíduos ou não, sobre esta questão.

Basta responder a enquete até segunda-feira, dia 23, e depois do resultado eu penso se acato a "ordem da Dona Si"

E Dona Maria, vê se não atrapalha a pesquisa, heim? Nada de campanha contra!!! rsrs


7 comentários:

Si Alem disse...

Ôbaaaaaa!! Vai mudar!!!
Votei e vou ficar aí fazendo boca de urna!!
Ahahahah

Angela disse...

e acho q tem q ser rosa, aquela cor q vc ama,hehe

patricia dias disse...

Pra ser sincera eu tbém não gosto não! KKKKKKK
Não fica brava, tá?
Saudades,

bjos,

patri oliveira disse...

Isso, muda para rosa, Dri!! hehehehe
Bjusss

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Já votei pelo não... nada contra!! kkkkkkkk
Bjinhs

Edys Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Si Alem disse...

A maioria pede mudança! Fora cor de diarréia!!! Vamos mudar isso!
Vou votar de novo.