PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

DESDE MAIO...

12 julho, 2008

Estou tentando fazer um álbum para minha priminha que fez dois aninhos no dia 26/04.

Fiquei o dia todo desde os preparativos até a festa (que foi simples, somente entre família bem próxima), tirando várias fotos. Mandei imprimir fotos só da Vitória para fazer um álbum do jeito que eu queria testar. O resultadoo ficou melhor do que eu imaginava.

Detalhes:

- é no tamnaho para páginas A4;
- encadernado em pinos;
- mas é todo em veludo. Bolei um jeito de costurá-lo para não ter que ficar colando e correndo o risco de manchar tudo (tá certo que cheguei a quebrar uma agulha da máquina, mas valeu a pena rsrs);
- é fofinho, do jeito que gosto;
- os enfeites são somente as tiras adesivadas da Litoarte, botões e as flores são de "fabricação própria" rsrs, com lápis aquarelável, e caneta branca;
- na capa prendi uma foto, e por cima uma transparência para proteger um pouco mais;
- as páginas internas estão dentro de pásticos, mas coloquei de um jeito que as aberturas ficaram no lado dos pinos, assim ao manusear o álbum não corre aquele probleminha de páginas saindo do plástico (adorei isso!!!).

Veja o resultado, tudo bem simples! Do jeito que estou adorando fazer.

Agora vou costurar uma sacolinha para guardá-lo, fazer umas pagininhas que estão encalhadas, e depois começo o álbum do aniversário, todo coloridão... mas acho que as páginas também serão costuradas (tenho que providenciar o estoque de agulhas para a máquina... rsrsrs).
Bom final de semana!

5 comentários:

Liliane Tinti disse...

Que lindo Dri!
Vc é fera mesmo!Parabéns.
Bjs

Bete disse...

Dri, não sou seu seguidora, sou sua perseguidora...ahahaha
Postou, `tô aqui....rs.
Amei esse álbum....ficou singelo, delicado......requintado.
Adorei.
Bjks.
Bete

Edys Gonçalves disse...

É super fofo, mulher. Mas como vc conseguiu colocar a abetura do plático pra dentro? kkkkkkk

Bjinhus

Liliane Tinti disse...

Adorei o que a Bete escreveu...tb sinto-me assim...sua perseguidora!!!
Bom domingo.
Bjs

Julia Cotrim disse...

Tá lindo seu álbum Dri! Simples e lindo! Beijos!