PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

FELTRAGEM... PRIMEIROS TESTES.

13 julho, 2008

O que não faz um bom dia de cama (dormindo! rsrsrs).

Ontem aproveitei o tempinho em casa e resolvi testar a bendita Feltragem.

A primeira impressão é de que não é tão simples como quando se vê alguém experiente fazendo.... rsrs, mas eu já tinha sido avisada de que é apenas uma questão de prática, como quase tudo na vida, né?

Mas no geral eu gostei sim!

Meu objetivo em aprender a feltragem era pura e simplesmente para adaptar ao scrap, já que a mesclagem de cores achei surpreendente.

Desde que vi a Denise fazendo na Mega (já deve estar cheio de "me ler" sobre a Mega, né? Mas tenha paciência que logo passa... rsrs), já imaginei fazer borboletas todas mescladinhas, então imagina, se não foi a primeira coisa que fiz?
Está aí o resultado:


A borboleta, o cabinho da flor, e a chave tudinho feito por mim, e olha que só aí usei umas três técnicas do livro... . Ai que orgulho!!!
(e os botõezinhos aí de novo)

Tudo bem que não está láaaaaaa estas coisas, mas estou muito contente, e isto é o que importa!
O LO todo só depois também... E a produção por enquanto para um pouquinho. Hoje ficarei o dia todo fora.

Bom domingo!

5 comentários:

angela disse...

já me cansei só de olhar, faz umas prá mim tá, rsrs

Mania de Tati disse...

Seu blog é totalmente cheio de novidades, eu amo passar por aqui e ver as dicas, as novidades, as fotos, eita coisa boa!!! Vim desejar um boa semaninha e dizer que tem festa no meu blog amanhã!! Tá convidada. Bjokas!!

IVY disse...

Hummm sou testemunha disso...rss....quero ver tuuuudo...to curiosaaa...bjs e boa semana!

Simone Sena disse...

Dri
Adorei...
beijus

Jackie disse...

Oi, Dri
Ficaram lindos!
bjks