PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

MEGA ARTESANAL 2008 - PRIMEIRA IMPRESSÃO

01 julho, 2008

Tive a impressão de que a feira este ano esta um pouco menor em comparação a do ano passado. Mas mesmo assim não consegui passear por tudo.

Hoje fiquei focada no "social" e scrap. Revi muitas pessoas que estava com saudades, e isso é sempre muito bom. Acredita que estava com a máquina na bolsa e não tirei uma foto sequer? Nem da companhia que encontrei lá, a Sica, e ainda a Mônica e Omar.

Mas vamos ao que interessa, os stands de Scrap que eu e a Sica fuçamos:

A Scrappin´up está com promoções de papéis importados a partir de R$ 1,50 e R$2,00, além daqueles maravilhosos que só são encontrados lá.. A Mônica comprou carimbeiras importadas, lançamento da CHA por R$ 12,50. O stand está bem recheado!

Na Casa da Arte compramos os plásticos protetores de páginas 30,5 x 30,5 da Grafons por R$ 5,90 o pacote com 10 (saiu mais barato do que na Zhau-Sai). O stand também está bem grande e tem de tudo para todos os gostos.

Falando em plásticos protetores, na Oficina do Papel tem de todos os tamanhos (até os 15 x 15 cm), e ainda além da linha completa de papéis, trouxe lançamentos.

A Néctar, que muitos conhecem, está com papéis a R$ 1,00.
Na Maria flor estão os lançamentos da Metalik

Agora, meninas... preparem os bolsos.
A Scrapsampa está com muuuuuuita coisa em promoção, principalmente os papéis importados de várias marcas de R$ 1,00, R$ 1,50 e R$ 2,00 (são muitos para escolher). Não são de coleções novas, mas tem muita coisa legal. Tem Rub-on a R$ 4,00, aquelas canetas da Zigg (o joguinho de 3 brancas) a R$ 14,00. Bailarinas gigantes (embalagem com 12) a R$ 6,00. A Sica comprou uma cartela de Rub-on da Daisy d's que estava de R$29,90 por R$ 9,90. Muita, mas muita coisa com super descontos. Sem contar que os produtos lindos da Goodies estão a venda lá também. E para quem pagar a vista (dinheiro ou cheque), ainda ganha 10% de desconto.

Não deu tempo de ir na Casa do Restaurador para ver o lançamento do Guia de Scrapbook, mas o vi na Scrapsampa.

Bom.... sobre o Guia de Scrapbook
Não conseguir ver tudinho direito, mas minha primeira impressão é de que é bem mais completa que as revistas nacionais.

Confesso que me assustei com o preço de capa: R$ 39,90. Mas pode ser que olhando com calma e levando-se em comparação que é uma edição trimestral, mais o fato de ter mais conteúdo eu me empolgue mais.

Também tenho que descobrir se poderá ser feito alguma assinatura, como acontece nas importadas, como a CK que acaba saindo bem mais vantajoso.


E falando em publicações...

Saiu a nova Edição da Revista da Editora Minuano. Muitos projetos lindos. Quem comprar na feira paga R$ 7,00 (o preço de capa é R$ 8,90)
Foram publicados 4 projetos meus que posto aqui amanhã...

Não consegui também passar na Editora Online para ver se tem novidades por lá.

Mas para quem não tinha a intenção de ficar nem uma hora na Mega, até que vi bastante coisa.

Na quinta é bem provável que eu volte, aí posto o lado do artesanato em geral.
Mas já vi que Peter Paiva tem presença garantida, e parece que terá aquelas salinhas de aulas, a Círculo está com desfiles de peças tricotadas lindíssimas!!!, tem um stand vendendo lã para fazer feltragem.... aíiiii meu Deus! Eu louca para aprender esta técnica, e lá tem demonstração (ebaaaaa). Muita madeira e papéis para decoupage lindíssimos.

Muitos cursos, daqueles que você marca na hora.... uuuuiiiii uma loucura pelo visto!

(obrigada Sica pela companhia, as risadas, e por me ajudar a lembrar dos detalhes.... rsrs)

Como eu adoro todo tipo de artesanato, acho que no geral valerá a pena!



4 comentários:

Sica Sena disse...

so faltou nosso episódio...a terceira na conversa do banheiro...

beijus e de nada...sempre!!!

Sheila disse...

Driks, valeu por dividir tudo ! beijos

patricia dias disse...

Dri,


Parece que está bem melhor que a última mesmo. Nessas hrs que eu me mordo de raiva de estar fora de SP. Volta e conta mais, adoro seus relatos.


bjos,

Anônimo disse...

Oba, adorei saber querida! Será que te vejo por lá? To com tanta saudade... Bjs