PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Momento "PONTINHO DO VI E GOSTEI" - by SIMONE (SOU EU)

14 julho, 2008

Adoro trabalhos com chipboard natural, sem muitas frescuras, e a Simone (uma brasileira que vive na Itália), fez um álbum utilizando muitas cores em base de chipboard.


Lindo de viver!!!

Aproveite e dê uma olhadinha neste trabalho completo, e nos outros dela também. São sempre cheios de cor e vida, sem contar que são super bem fotografados, né?

http://sisiscrap.blogspot.com/

Parabéns Simone!



5 comentários:

Julia Cotrim disse...

Oi Dri,

Lindo o trabalho dela!
Eu também adoro criar em cima do chipboard!
Beijos!

Edys Gonçalves disse...

Mais uma scrap na minha lista!! Adoro mistura com rústicos!

BJinhus

Sica Sena disse...

o trabalho dela é lindo...
beijus

Sica Sena disse...

o trabalho dela é lindo...
beijus

Unknown disse...

Driiiiiiiiiiii!!!!!!! Vi sò agora...obrigado, obrigado e obrigado!!!!!!! Muito legal isso e estou muito feliz com todo o carinho que tenho recebido de voces ai do Brasil. Um beijo enorme pra voce.